Sites de Reservas de Viagens

Logitravel - Pedido de cancelamento de viagem

Bruno
Bruno apresentou a reclamação
29 de junho 2020
Adquiri uma viagem para Malta para 2 adultos e 2 crianças em Janeiro, para a semana de 14 a 21 de Julho/20, foram pagas 2 prestações da viagem. Durante a pandemia decidi pedir informações acerca de cancelamentos e de como se haveria de proceder em relação ao seguro de cancelamento que adquiri, enviei alguns e-mails e responderam apenas que tinha custos associados, ignorando o assunto "seguro de cancelamento". Nunca me referiram quem o acciona, como solicitei, nem quais os custos para quem tem este seguro. Recebi ontem um e-mail a dizer que tenho até dia 01/07 para efectuar o último pagamento. Respondi que quero cancelar, que tenho seguro de cancelamento e quero saber quais as condições em caso disso. Até agora não tenho mais nenhuma resposta... Fui ainda ao Parque das Nações, ao Edifício Infante, que é a morada que o site disponibiliza. São os escritórios. Não atendem público e a segurança do edifício "não sabe se não estarão em lay-off"! Só se for parcial, uma vez que ainda enviam e-mails... Já não sei muito bem o que fazer! Não pretendo viajar mais com esta agência, claro!
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
Logitravel
3 de julho 2020
Exmo Senhor,

Deve enviar mensagem dentro da sua reserva a solicitar o cancelmento da sua reserva e depois poderá acionar o seguro.

obrigado