Sites de Reservas de Viagens
Logitravel36.4

Logitravel - Pedido de reagendamento

Margarida Fryxell apresentou a reclamação
7 de agosto 2020
sendo permitido pela companhia aérea Swiss air, companhia aérea responsável pelos vôos reservados, o reagendamento de datas até à segunda metade do ano 2021 e tendo conhecimento que o cancelamento dos serviços hoteleiros poderá ser feito até até 30 dias de antecedência à data de entrada ( 13/09/2020) consideramos que não existe motivo para que nos esteja a ser impedido o reagendamento da viagem sendo apresentado como justificação pela Logitravel que dependem das decisões dos seus fornecedores quando estes o permitem. Embora conhecedores da política de cancelamento da Logitravel, à data da reserva 28/12/2019, a Pandemia covid 19 veio obrigar a que fossem revistos os procedimentos instituídos, concretamente a Logitravel dar nos a possibilidade de reagendar a nossa viagem para o ano 2021.
Data de ocorrência: 7 de agosto 2020
Logitravel
12 de agosto 2020
Exma Senhora,

Lamentamos informar que nem todas as tarifas e fornecedores nos permite reagendar os serviços confirmados.
Pedimos que aguarde, pois estamos a gerir todas as nossa reservas com saidas de final de Agosto, para depois seguirmos para as saida de Setembro.

Obrigado pela sua compreensao.
Obrigado,
12 de agosto 2020
A vossa resposta, à reclamação por nós apresentada, vem no sentido de aguardarmos pois estão a gerir as reservas com saídas até final de agosto, mas o prazo para cancelarmos a nossa reserva termina no dia 14/08 às 15h, confirmado pelos lembretes que a Logitravel nos tem enviado. Visto não estarmos interessados em pagar a última tranche em falta, pois não pretendemos viajar este ano atendendo à situação da pandemia covid, o que deveremos fazer, cancelar até dia 14/08 ou aguardar uma resposta vossa?
Aguardamos a vossa resposta em tempo útil.
Com os melhores cumprimentos
14 de agosto 2020
Pelo facto de não termos tido resposta da Logitravel, até à data limite por vós imposta para cancelamento da nossa reserva, vimos esclarecer que iremos fazê-lo, não voluntáriamente, mas para não sermos prejudicados ao ter de pagar a totalidade da viagem não podendo usufrir da mesma, atendendo à Pandemia COVID. Lamentamos, mais uma vez, o alheamento da Logitravel à situação atual e ao nosso pedido de reagendamento, o qual não afetaria em nada a vossa empresa dado que os vossos fornecedores permitem o reagendamento.
Margarida Fryxell avaliou a marca
10 de outubro 2020