Sites de Reservas de Viagens

Logitravel - Péssima assistência

Gisela Dias
Gisela Dias apresentou a reclamação
29 de dezembro 2019
Reservamos em novembro um hotel para Casablanca através desta agência.
Chegamos dia 26 ao hotel reservado e estava cheio. Ligamos para a assistência 24h da Logitravel e passado duas horas dao-nos uma solução de hotel, vamos até esse hotel e estava cheio também, ligamos novamente para a assistência 24h e passado 1 h dao-nos outra solução outro hotel, ao qual tínhamos quarto e nos informaram que ficaríamos lá por uma noite e caso gostassemos e o hotel tivesse disponibilidade ficávamos lá o resto da estadia . O que é certo é que mal chegamos ao quarto do hotel odiamos , as paredes estavam todas a descascar tinta, o sofá todo sujo, a casa de banho imunda com pêlos e sujidade na banheira, era um sítio nojento onde nós não queríamos ficar lá, ficamos lá essa noite pois não tínhamos opção. No dia seguinte as 9h da manhã de Portugal quando a logitravel portuguesa abriu ligamos novamente a dizer que ali não queríamos ficar , e eles disseram que já tinham reservado o resto da estadia naquele hotel, e nós recusamos, após termos pesquisado alguns hotéis vimos que havia o hotel Ibis no centro, então pedimos para transferirem o valor da nossa reserva para lá e nós pagavamos o excedente. Disseram-me que tínhamos de aguardar no outro hotel até que o fornecedor de Marrocos lhes dissesse alguma coisa. Pediram fotos do quarto e nós enviamos. Ligamos de hora em hora e nunca nos sabiam dar previsão de tempo para a solução do problema. O que é certo é que lá não podíamos ficar. Então as 14h de dia 27 fizemos check out naquele hotel ainda tivemos de pagar 40 dm de taxas, e fomos ao Ibis fazer check in pagamos nós a totalidade. Dado que desde as 9h até às 14h a Logitravel nada nos disse, nem informou. Não íamos perder as nossas férias á espera da resolução deles. Eles informaram-nos que diriam alguma coisa quando o fornecedor dissesse alguma coisa. O que é certo, é que hoje dia 29 (passado dois dias) nao recebemos mais nenhuma chamada nem e-mail da logitravel! Se tivessemos ficado á espera da resolução deles tínhamos ficado num hotel imundo todo sujo que nem toalhas de banho tinha , como na nossa reserva informava.( Nem eu era capaz de lá tomar banho).
Aguardamos ainda um contacto da Logitravel e com isto QUEREMOS o reembolso do valor gasto com a Logitravel na estadia que não tivemos .
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2019
Logitravel
30 de dezembro 2019
Bom dia desde a Logitravel

Antes de mais lamentamos os incomodos causados.

A sua reclamação já se encontra a ser analisada pelo nosso Departamento de Atenção ao Cliente.

Mais uma vez pedimos desculpa.

Com os nossos melhores cumprimentos.

Equipa Logitravel PT
Gisela Dias
12 de dezembro 2020
Boa tarde. A reclamação não foi resolvida. Não devolveram o dinheiro da estádio que não usufruimos, nem os gastos de telefone que tivemos (cerca de 200€ te telefone mais 90€ de hotel)
Agradecia imenso pelo menos o reembolso de uma parte das despesas. Dado não termos usufruído da reserva e só termos tido gastos absurdos com a Logitravel, tivemos horas ao telefone e no fim sem solução fiável! E as chamadas são tudo menos baratas de Marrocos para Portugal!
Aguardo feedback