Logitravel

Logitravel - Péssimo serviço

35720620
GISELLE SILVA apresentou a reclamação

Recentemente fui ao México tudo marcado com a Logitravel e embora a experiência do México tenha sido excelente a experiência com a Logitravel Portugal foi abominável. Escrevi um email de reclamação, até à data sem resposta qualquer. O nosso voo atrasou o que desencadeio vários problemas nenhuns dos quais a Logitravel esteve minimamente interessada em ajudar-nos a resolver. Bem que tentamos telefonar varias vezes para o numero 24/7 fornecido mas nada feito, uma das vezes a colaboradora até nos desligou o telefone. Como se isso não fosse suficiente a informação dada nos vouchers o que supostamente ajudaria-nos a resolver os nossos problemas estavam completamente errados (nos. de contacto da agência de transfers, no. de referencia da reserva de transfer, email da agência) depois o voo de regresso estava indicado como um numero mas a hora completamente errada portanto se nós tivéssemos seguido as informações dadas teríamos tido mais problemas ainda. Enfim só ineficiência e falta de profissionalismo para não falar em negligencia total.
16 Jan2020
Logitravel adicionou uma resposta

Boa tarde desde a Logitravel

Antes mais pedimos desculpa pelos incomodos causados refrentes à incidência que nos transmite.

Vimos por este meio informar que a sua reclamação se encontra a ser analisada pelo nosso Departamento de Atenção ao Cliente no que diz respeito à falha no contacto com a empresa de transfers.

No que diz respeito ao pedido de reembolso da primeira noite não gozada no Hotel devido ao atraso do voo deverá remeter a mesma ao seguro de viagem bem como à companhia aérea, poderá fazer a sua recalmação através do seguinte link - https://www.anac.pt/vPT/Passageiros/FormReclamacao/Paginas/FormulariodeReclamacao.aspx

Segue abaixo informação sobre atraso de voos:

Se o voo atrasar tens direito a receber assistência por parte da companhia aérea, que deve disponibilizar chamadas telefónicas ou mensagens por correio eletrónico, bebidas, refeição, alojamento ou transporte para o local de alojamento. Estas regras aplicam-se aos atrasos mínimos de:

2 horas, caso se trate de viagens até 1500 quilómetros;
3 horas, se forem viagens com mais de 1500 quilómetros dentro do EEE, ou viagens entre 1500 e 3500 km que envolvam um aeroporto fora do EEE;
4 horas, para viagens superiores a 3500 km que envolvam um aeroporto fora do EEE.
Sempre que o voo atrasar, pelo menos 5 horas, e se não quiseres seguir viagem, tens ainda direito ao reembolso do bilhete e a ser transportado de volta para o local de partida original. Em alternativa, podes seguir para o destino assim que possível ou noutra data que te seja conveniente.

Tentaremos ser breves.

Com os nossos melhores cumprimentos

Equipa Logitravel PT

17 Jan2020
GISELLE SILVA adicionou uma resposta

Aguardo a vossa resposta visto que o meu primeiro mail foi a 2/01/2020 e agradeço as outras informações agora fornecidas.

29 Jan2020
Logitravel adicionou uma resposta

Boa tarde desde a Logitravel

Vimos por este meio informar que após analise à sua reclamação detectámos que não recebemos qualquer notificação de alteração de horário no que diz respeito ao voo de regresso por parte da companhia aérea pelo que entendemos que alteração foi efectuada pelos mesmos sem que tenham enviado qualquer notificação à Logitravel.

Deverá assim remeter a sua reclamação à companhia aérea.

Com os nossos melhores cumprimentos

Equipa Logitravel PT

30 Jan2020
GISELLE SILVA adicionou uma resposta

Mais uma vez a Logitravel está a descartar as suas ineficiências para o cliente! A minha primeira questão era logo o facto era a Logitravel não estar minimamente interessada em nos ajudar quando do outro lado do Pacifico e querer alertar para a perda do transfer. Depois a segunda questão era o facto que TODOS os contactos da empresa do transfer estavam ERRADOS!!!! TODOS e não tínhamos meio de os contactar e mais uma vez a Logitravel não mostrou minimamente interessada em nos ajudar até porque tive uma colaboradora desligar-me o telefone em plena conversa!!!!!! A ÚNICA questão que vocês estão a "resolver" ou quero dizer a passar as culpas é precisamente a ultima.
Não se preocupem em responder pois eu já disse tudo o que a dizer e realmente já me confirmaram o que já tinha dito que não tenciono usar-vos NUNCA já mais e se for possível evitar que alguém do meu conhecimento vos use o mesmo farei.

GISELLE SILVA está a aguardar resolução da marca