Sites de Reservas de Viagens

José Manuel Garcia Cristo
José Cristo apresentou a reclamação
19 de maio 2019

LOGITRAVEL,pt

CUIDADO COM AS RESERVAS DE ALUGUER DE AUTOMÓVEIS EFECTUADAS ATRAVÉS DESTA EMPRESA.

Aluguei à empresa MM CARS, da Polónia, através da acima referida LOGITRAVEL.pt, uma viatura a utilizar naquele país no período compreendido entre o dia 29/04/2019 e o dia 02/05/2019.
A LOGITRAVEL.pt, através de email de 4 de Março 2019, dirigido ao ora signatário, veio informar que a viatura alugada deveria ser entregue e devolvida (levantamento a partir das 9,30 horas) na seguinte morada: Marszalkowska 94/98 Met At Reception Desk Warsaw Poland.
Quando, pelas 9,30 horas do acima referido dia 29/04/2019 me dirigi à acima referida morada, constatei, com surpresa, que a ESSA MORADA, indicada pela LOGITRAVEL,pt, para levantamento e entrega da viatura, NÃO EXISTIA!.
Sendo que, após várias diligências desenvolvidas quer junto da LOGITRAVEL,pt, quer junto da MM CARS, a viatura apenas me foi entregue por volta das 13,00 horas.
Tal atraso, da exclusiva responsabilidade da LOGITRAVEL,pt, implicou a perda de um dia de férias, já que, nesse dia e ao contrário do previsto, o ora signatário e os seus acompanhantes apenas conseguiram chegar a Cracóvia no final do dia.
Apresentada a questão à LOGITRAVEL,pt para efeitos da atribuição da devida compensação, passo a apresentar as respostas apresentadas por aquela empresa:
"Boa Tarde, favor notar que deve reencaminhar o assunto devidamente esclarecido para o nosso email: atencaocliente@logitravel.pt ainda note que deve enviar em anexo copia do contrato assinado com a rent a car. Aguardamos, Obrigado"
"No seguimento da sua reclamação e por forma a dar seguimento à mesma pedimos por favor que nos envie comprovativos/facturas de eventuais gastos que teve em destino por forma a ser verificado."
"No seguimento da sua reclamação somos a informar de que o serviço contratado foi efetuado correctamente, levantamento ao dia 29/04 e devolução a 02/05. Tendo sido efetuado o contacto para o Departamento de Emergencias (H24) para localizar o balcão de rent-a-car e ter-lhe sido informado onde se localizava nao procede a reclamação pois a situação foi no momento resolvida. Uma vez que houve um atraso no levantamento do mesmo poderia ter efetuado reclamação diretamente junto do balcão, no que refere ao reembolso que solicita da estadia paga nao é possivel de todo, pois o serviço contratado somente de rent-a-car foi correctamente efetuado."
Deixo estes factos à apreciação dos leitores, esclarecendo, apenas, que a cópia do contrato assinado com a rent a car foi, desde logo, enviada pela própria LOGITRAVEL,pt, através do acima referido email de 4 de Março 2019 e o atraso no levantamento da viatura resultou de uma informação errada da LOGITRAVEL,pt.

Data de ocorrência: 19 de maio 2019
Logitravel
20 de maio 2019
Exmo Senhor,

lamentamos todo o transtorno que teve no levantamento da viatura.
Na sua reclamação está a ser gerida pelo nosso departamento de atençao ao cliente.
Obrigado

Logitravel.pt
José Cristo
20 de maio 2019
É falso que a Logitravel.pt tenha solicitado qualquer resposta da minha parte.
Passo a referir o teor da última comunicação da Logitravel.pt: