Sites de Reservas de Viagens
1 eDreams 85.6
2 Destinia 68.7
3 Tripmonster 54.3
Logitravel35.5

Logitravel - Problema com cartões de embarque e problema na escala

Carlos Filipe Bernardo Pereira
Carlos Pereira apresentou a reclamação
16 de agosto 2019

Tinha uma escala em Bordéus com apenas 1:25m. Perguntei por mail se iria ter tempo de fazer o check-in ao balcão porque o voo era tap e, supostamente, não poderia fazer check-in online e se tivesse atraso se teria seguro para regressar. Responderam que se acontecesse alguma coisa asseguravam o regresso a Lisboa. Aconteceu que perdemos o voo porque atrasou o embarque em Palermo. Tiveram tempo de agir quando vos ligámos as 12h54 a dizer o voo de Palermo estava atrasado impossibilitando o check-in em Bordéus.
Aceitámos a primeira opção que deram que era voltar no voo do mesmo dia e esta ainda era válida as 20h (para as 22h e pela easyJet)..
Como não compraram os voos que nos falaram na primeira opção, deram opção de voltar no dia seguinte. Nós comprámos bilhetes após o vosso telefonema, de notar que estes voos estavam disponíveis quer on-line com 9 voos quer no balcão. Já enviei o comprovativo para pagarem-nos este valor.
A vossa oferta era completamente desajustada aos custos refeição e transportes nesta região e tínhamos compromissos no dia seguinte.

Como o vosso serviço não funciona pedimos o reembolso dos seguros que fizemos para além dos 309€ dos voos. Reparámos que os voos do dia seguinte eram mais baratos mas isso não pode servir para escolherem voos após cerca de 24h dos bilhetes originais.
Para além disto enviaram os cartões de embarque para o voo de Marselha para Palermo umas horas antes do voo, tivemos que ligar porque senão teríamos ficado sem os cartões de embarque.
Nesta viagem houve muito descontentamento e mau estar causado pelos inconvenientes que vocês criaram.
Um cliente devia ser escutado e ajudado e não insultado educadamente.

Aguardamos a devolução dos montantes mencionados.
Carlos Pereira e Ana Almeida

Data de ocorrência: 16 de agosto 2019
Logitravel
20 de agosto 2019
Boa tarde desde a Logitravel PT

Antes de mais lamentamos os incomodos causados pela situação que nos relata e pedimos desculpa pelo facto de o seu contacto com a nossa linha não ter corrido da melhor forma, não é de todo nossa politica mão escutar cordialmente os nossos clientes, assim mais uma vez aceite por favor um pedido de desculpas.

Mais informamos que a sua reclamação se encontra a ser analisada pelo nosso Departamento de Atenção ao Cliente junto do forecedor do serviço em causa.
Tentaremos ser breves na resposta.

Com os nossos melhores cumprimentos

Equipa Logitravel PT
Carlos Pereira
15 de setembro 2019
Continuamos à espera de resposta à nossa reclamação feita dia 13 Julho para recebermos os valores gastos nos bilhetes (309€) e na compensação que achem adequada para os transtornos causados. Continuam a dizer que esperam resposta do fornecedor mas eu fiz a compra convosco e nesse caso deviam avisar no site que não asseguram que os seguros sejam cumpridos para além disso vocês disseram que não existia voo mas existia, por isso, parece-me ser um problema vosso na marcação do voo alternativo e não da seguradora.
Deviam assumir essa responsabilidade em vez de continuar a aguardar uma resposta que não chega.

Fico a aguardar a vossa resposta,
Carlos Pereira