Sites de Reservas de Viagens

Logitravel - Publicidade enganosa, dificuldade em contactar

Fernando Pereira
Fernando Pereira apresentou a reclamação
20 de maio 2019
na passada sexta feira, vi uma promocao no site da logitravel e antes de efectuar a reserva liguei para a linha deles, falei com o operador que me confirmou que era o preço final e me ajudou passo a passo ate realizar o pagamento. disse-me que mal realizasse o pagamento por multibanco receberia o voucher do hotel. hoje e apos varias tentativas de contacto, enviaram-me email a dizer que o preço era mais 650€ e que se nao aceitasse me devolviam o dinheiro (que paguei de imediato por entidade e referencia) por transferencia bancaria e que me enviavam o email a solicitar o nib. ainda nao recebi esse email, paguei por multibanco, e vou estar nao sei quantos dias a espera do dinheiro por erro ou publicidade enganosa deles. para cumulo no site continuam a anunciar um valor inferior em cerca de 500€. Tenham vergonha e respeito!
Data de ocorrência: 20 de maio 2019
Logitravel
21 de maio 2019

Lamentamos o transtorno causado, informamos que as tarifas são dinamicas, visto estarem ligadas a um sistema de reservas com plataformas de hoteis e companhias de aviação.
infelizmente a tarifa no seu caso alterou para mais caro. Nada obriga a que continue com a reserva sendo esta mais cara.
não é publicidade enganosa, pois ao efectuar a sua reserva esta não ficou confirmada no imediato pois se assim fosse o valor era o inicial.
O valor será devolvido por transferencia bancaria em 5 dias uteis.
Obrigado pela compreensão.

Logitravel.pt
Fernando Pereira
21 de maio 2019
Pois, foi por isso que telefonei antes de realizar o pagamento e o vosso colega me dessa essa informação não teria feito a reserva com vocês. E se dizem que não é publicidade enganosa porque me enviaram ontem e-mail com o valor de 1778€ quando continuam a anunciar no vosso site 1360€??? Porque me enviaram ontem e-mail a dizer que iriam proceder ao reembolso pela forma como foi gago (multibanco) e a seguir pedem o Ivan para fazer transferência bancária? Outra questão, a logitravel não está registada como agência de viagens em Portugal? Então porque uma transferência internacional? E porque ontem me disseram por telefone que demoraria 2 ou 3 dias, depois enviaram e-mail a dizer que eram 3 ou 4 dias e agora dizem 5 dias? E já agora, a logitravel e a mesma coisa que a roomdi? Pergunto isto porque na sexta-feira tinha visto melhor preço na roomdi menos 100€ do que vos paguei mas por não conhecer a roomdi e pelo vosso assistente me ter dito que era imediata a confirmação fiz com vocês, mas ontem através do chat pediram para enviar os dados bancários para info@roomdi.pt??? Foi engano do vosso assistente eu sei que ele depois deu-me o info@logitravel.pt... não acham que são erros a mais? Tenho a transcrição do chat se quiserem