Sites de Reservas de Viagens

Logitravel - Reagendamento da reserva 690548850

Margarida Fryxell
Margarida Fryxell apresentou a reclamação
16 de setembro 2020
Há um mês que aguardamos a vossa resposta às últimas reclamações por nós apresentadas, a última datada de 14/08/2020. Acreditamos que a Logitravel deu por concluído o nosso processo de reclamação ao ter enviado no passado dia 13/09/2020 a fatura referente ao pagamento da nossa reserva. Não vimos repetir os argumentos por nós já expostos que justificariam terem dado a possibilidade de reagendar a nossa reserva, em vez disso optaram por ignorar a pandemia que estamos a viver. Presentemente será a Logitravel a sair beneficiada ao ter ficado com o valor da nossa reserva sem que tivesse assumido qualquer pagamento aos vossos fornecedores, no futuro, acreditamos que sairão perdedores por terem colocado à frente da confiança dos vossos clientes os vossos interesses imediatos, reveladores da vossa desonestidade. A nossa resposta à vossa atitude só poderá ser alertar todos aqueles que já são vossos clientes ou que o poderiam vir a ser no futuro que não devem confiar nos vossos serviços.Exigimos que não nos voltem a enviar para os nossos emails publicidade dos vossos programas.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020
Logitravel
29 de setembro 2020
Bom dia desde a Logitravel

Solicitamos que nos envie a sua reclamação para atencaocliente@logitravel.pt para que o nosso Departamento de Atenção ao Cliente possa analisar a mesma.

Obrigada

Equipa Logitravel PT
Margarida Fryxell
Margarida Fryxell avaliou a marca
10 de outubro 2020

Embora com demora a nossa reclamação foi resolvida tendo sido aceite o nosso pedido de reembolso por emissão de voucher a utilizar até 31/12/2021. Obrigada