Sites de Reservas de Viagens
Logitravel36.4

Logitravel - Reclamação de cartões de embarque com data errada

VIORICA apresentou a reclamação
12 de julho 2019

Dia 02.07 após o nosso regresso foi enviado o mail com reclamação para atencaocliente@logitravel.pt ao qual ainda não obtive resposta!

Venho por este meio expressar a minha maior insatisfação com o serviço da Logitravel prestado desta vez, pois resultado do vosso erro tivemos um principio das nossas férias muito e muito estressante.

Como pode confirmar reserva que fiz foi para o dia 28.06.20198(localizador 586325839) voo de Lisboa para Ibiza, tudo certo até ao dia de embarque quando passamos pelo monitor os cartões de embarque e foi-nos dito que os mesmos são para dia 27.06.2019(Lisboa /Madrid)e Madrid /Ibiza para dia 28.06.2019 um grave erro da vossa parte que nem foi possível corrigir na altura pois o voo era as 07h00am e o vosso atendimento começa as 09h00.(em anexo do mail podem verificar os cartões de embarque enviados para dia 27.06)

Fomos encaminhados para o balcão Easy jet e única solução de momento para minimizar o impacto e também não perder outro voo de Madrid/Ibiza foi comprar novos bilhetes, por nossa sorte havia apenas 3 lugares, mesmo muito em cima da hora e com o check in já fechado foi nos feita uma exceção e conseguimos por fim embarcar.

Anexo os novos cartões de embarque e o comprovativo do pagamento(no mail enviado dia 02.07), não nos foi dado mais nenhum documento por falta de tempo.

Aguardo resposta urgente.

Viorica

Data de ocorrência: 12 de julho 2019
Logitravel
12 de julho 2019
Boa tarde desde Logitravel

Antes de mais lamentamos os incomodos causados pela incidência que nos relata.
Mais informamos que a sua reclamação já se encontra a ser analisada pelo nosso Departamento de Atenção ao Cliente em conjunto com o fornecedor de serviço. Logo que tenhamos uma resposta informaremos.

Cumprimentos

Logitravel PT
17 de julho 2019

Até agora não obtive nenhuma resposta ou tratamento desta reclamação e já se passaram 2 semanas!

Logitravel
22 de julho 2019
Boa tarde desde a Logitravel

Informamos que a sua reclamação já se encontra a ser analisada pelo nosso Departamento de Atenção ao Cliente em conjunto com o fornecedor de serviço. Logo que tenhamos uma resposta informaremos.

Relembramos que a resposta será enviada no prazo de 30 dias.

Cumprimentos

Logitravel PT
26 de agosto 2019

Como pode observar os 30 dias já passaram e resposta ainda estou aguardar.

De quanto mais tempo é necessário para analisar algo que é obvio visto que toda documentação foi enviada.!

Seria mais humano aceitar o vosso erro e fazer devolução de dinheiro o mais breve possível pois esta situação não requere muito analise.

Aguardo resposta

16 de setembro 2019

até agora não obtive nenhuma resposta com ações concretas de como queiram solucionar esta falha da Logitravel

é realmente lamentável uma pessoa estar sempre a mandar mails e ligar e não have meio de este problema estar resolvido