Sites de Reservas de Viagens

Logitravel - Reclamação de viagem

Maria Borges
Maria Borges apresentou a reclamação
14 de março 2019
Venho fazer reclamação à vossa assistência e algumas situações acontecidas na minha viagem com número de reserva 581754852.

Voos:

Através de um contacto por mim aos vossos serviços, fui informada que nos voos low cost da Tailândia, não necessitava de fazer check in, que iria receber os bilhetes no email nos dias 17 de fevereiro e 2 de março. À data da viagem, dia 25 de março, não tinha recebido nada ( o de dia 17), e contactei novamente os vossos serviços, resultado:

A senhora que me atendeu, de nome Andreia, disse que a informação dada anteriormente era falsa e que teria de fazer check in na mesma;
Foi arrogante e deveria estar com pressa, porque despachou o telefonema de uma forma incrível. Lamentável a vossa assistência.

Transferes:

Fui informada que os transferes Hotel aeroporto deveriam ser confirmadas as horas, ao chegar a Banguecoque tentei ligar para os numero indicados por vos, todos fora de serviço. Preocupada com a situação, liguei para vocês, 30 minutos à espera e nada de atenderem. O que me valeu foi a amabilidade da equipa do hotel que prontamente nos ajudaram e ficou resolvido. Mais uma vez lamentável a vossa assistência.

Hotel:

Hotel de chiang mai: informação que o hotel tinha piscina, e não tinha!!!

Hotel de Krabi: Para juntar às situações anteriores, na chegada ao hotel de Krabi não tinham a nossa reserva, entreguei o voucher e mesmo assim não tinham conhecimento de qualquer reserva em meu nome. Tive de aguardar imenso tempo, mas mesmo sem reserva, deixaram-nos hospedar.
No dia seguinte íamos para o pequeno-almoço e disseram que não tínhamos direito a pequeno-almoço, quando as nossas reservas em todos os hotéis tinham pequeno-almoço incluído, e não podemos tomar pequeno-almoço no hotel, só se pagássemos. Como já não estava a gostar da situação viemos tomar o pequeno-almoço fora, gastos acrescidos que estavam incluídos.

Mais uma vez começou a tentativa de falar com vocês, por vários meios, liguei para o numero indicado do meu telefone, do telefone do hotel nada, vários emails, facebook, instagram… ao reparar que a equipa do hotel era limitada, decidi reenviar o email enviado por vocês para o hotel, e prontamente a situação ficou resolvida. Recebi ao fim do dia noticias vossas através do facebook, apenas a dizer que esperavam que a situação tivesse resolvida, e sim estava, sem a vossa intervenção ou qualquer tipo de ajuda, esta conversa foi básica e curta, sem oferecer qualquer ajuda adicional.

Neste mesmo hotel, apesar do hotel ser bonito, a equipa era medonha, falavam mal inglês ou nem falavam inglês o que dificultou as coisas. No pequeno-almoço os funcionários pareciam que estavam no recreio da escola, fechava as 10h00 eram 9h15 já estavam a arrumar. Apanhei varias vezes os funcionários com o dedo no nariz, alias pedi auxilio para ligar a torradeira e o rapaz veio ajudar me com o dedo no nariz. Lamentável e horrível.

Foram várias as coisas que me deixaram stressada e incomodada, numa viagem que supostamente iria relaxar e descansar. Um pequeno-almoço que não tive direito, a vossa assistência foi nula, não sei para que indicam número de telefone quando nem sequer atendem…

Neste sentido, temos vários motivos a reclamar:

1- Más informações e mau atendimento
2- Pagamos por uma assistência durante a viagem que não existe
3- Hotel com piscina que afinal não tinha
4- Pequeno-almoço incluído que não tive direito a ele

Temos assim um mau serviço prestado, quer na assistência ainda no pais como fora, e situações enganosas nos hotéis.
Data de ocorrência: 14 de março 2019
Logitravel
14 de março 2019
Exma Senhora,

Rececionamos a sua exposição hoje no nosso departamento de atençao ao cliente.

A sua reclamação vai ser gerida nos proximos dias e responderemos tão rápido quanto possivel.

Obrigado,

Logitravel.pt