Sites de Reservas de Viagens
Logitravel36

Logitravel - Reclamação logitravel desastre no apoio ao cliente

Bruno Araújo apresentou a reclamação
7 de janeiro 2019

A 10 Outubro 2018 reservei viagem para o Egipto (hotel+cruseiro para 24 Novembro 2018) para 6 pessoas, todos os transfers e bagagem de porão incluidos (2 bagagens), os problemas começam com a reserva que por algum motivo registou o nome de um dos passageiros como "Maria" em vez de "Mario". Mais de um mês a fazer chamadas finalmente consegui a menos de 24h (dia 23) uma resposta da logitravel no sentido de resolver o tema. Ao chegar ao Aeroporto de Lisboa informam que não temos direito a bagagens de porão pelo que temos de pagar 84€ para ambas as malas seguirem viagem, ao chegar a Milão (escala) informam-nos que temos de pagar 100€ para que as malas sigam viagem, ao chegar ao Cairo, sem transfer para nos recolher, fomos obrigados a pagar 15€ de taxi para chegar a horas ao terminal para apanhar atempadamente o voo de para Luxor, ao chegar a Luxor informam-nos que o nosso cruzeiro afinal já não é o Princess Sarah II mas um semelhante, que apesar de 5* era bastante inferior ao contratado (estivemos dentro do Princess Sarah II para atestar a diferença tanto do lobby como dos quartos). No final de contas esta viagem já me custou dezenas de euros em chamadas telefónicas, centenas de euros por serviços que já tinha pago e ao reportar por e-mail à logitravel, 30 dias após as queixas, é que tenho de aguardar pois o fornecedor demora 30 dias a responder. Comprei produto à logitravel, e não a um fornecedor desconhecido, isso são detalhes que não me interessam como cliente, enviei documentação para obter a devolução do dinheiro que paguei a mais, é da responsabilidade da logitravel resolver com a maior brevidade o problema com o cliente e internamente (com bem entender) acertar contas com o fornecedor.

Data de ocorrência: 7 de janeiro 2019
Logitravel
8 de janeiro 2019
Exmo senhor,

a sua reclamação está a ser gerida pelo departamento de atençao ao cliente.
seremos breves.

Obrigado
Logitravel.pt
26 de janeiro 2019
De relembrar que fiz a reclamação por email primeiro no dia 5 de Dezembro, praticamente dois meses depois continuam sem resolver a questão. Eu paguei por serviços duas vezes pela vossa incompetência!!! Quanto mais tempo tenho de esperar para me devolverem o dinheiro!?
Bruno Araújo avaliou a marca
17 de agosto 2019

Os preços são apelativos mas as contraparditas exclamadas na minha reclamação são a considerar. Aprendi muito com esta experiência e certamente vou evitar tudo dentro do possível, inclusive pagar mais se necessário, para que as férias sejam um descanso e não um inferno