Sites de Reservas de Viagens

Logitravel - Reembolso

Vera Brasil
Vera Brasil apresentou a reclamação
30 de agosto 2022
No dia 13 de fevereiro, fiz uma reserva de um pacote (voo+hotel+transfers+seguro) para o mês de junho 2022 com a Logitravel.

No dia 10 de março, tive conhecimento pelas notícias que a companhia Ryanair tinha cancelado o voo. Entrei de imediato em contacto com a Logitravel e foi emitido um voucher do valor do pacote menos o seguro. Até aí, tudo certo.

A 21 de Março, tendo optado por outra solução para a minha viagem, pedi o reembolso efectivo do valor do voucher. Ficou por receber o valor do voo pois ainda se encontrava em disputa com a companhia.

No dia 19 de julho, entrei em contacto via telefone com a Logitravel e a colaboradora informou-me que a companhia já tinha processado o reembolso e que ia transferir o meu pedido para o departamento financeiro. Resultado: Nada

No dia 27 de julho, voltei a contactar a Logitravel e, desta vez, a colaboradora informou-me que não via o reembolso da companhia mas que ia transferir o meu pedido para o departamento financeiro para verificação e que iriam contactar comigo. Resultado: Nada

No dia 12 de agosto, faço novo contacto. Tenho direito ao mesmo discurso do dia 27. Resultado: Nada

Para mim, é inademissível que um operador desta dimensão faça o cliente esperar 5 meses por um reembolso do qual não teve absolutamente culpa nenhuma.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2022
Logitravel
1 de setembro 2022
Exma Sra Vera Brasil

A sua exposição teve a nossa melhor atenção, pedimos desculpa pela demora na finalização deste processo.

Mais se informa que procedemos à desativação do seu voucher, sendo-lhe enviado email a solicitar os seus dados bancários para reembolsar o mesmo

Pedimos desculpa pelo incómodo
Obrigado