Sites de Reservas de Viagens
1 eDreams 86.5
2 Destinia 74.2
3 Tripmonster 54.3
Logitravel36

Logitravel - Reembolso de despesas imprevistas: transfer + taxa de hotel de dias a mais

Helena Batista apresentou a reclamação
28 de setembro 2022 (editada a 11 de outubro 2022)
Já vai fazer quase um MÊS e ainda não tivemos qualquer resposta por parte da Agência LOGITRAVEL sobre esta situação: Chegámos de viagem dia 2/9 das nossas férias com a desilusão na falta de rigor, qualidade e confiança na gestão sobre os serviços prestados pela LOGITRAVEL e que nos causou custos extra. Passo a descrever as duas seguintes situações da mesma forma como foi exposta por mail enviado a 6/9 (e tal como foi solicitado pelo próprio serviço de apoio ao cliente da LOGITRAVEL através do contacto telefónico efetuado a 25 de Agosto). Esperavamos que agissem diretamente com as empresas transfer e hotel sobre o sucedido, mas tal não aconteceu.
Situação nº1: O 1º Transfer Heráklion do (HER)(Aeroporto)­ para o Hotel não estava contemplado à chegada.
Assim que chegamos ao Aeroporto Heráklion por volta das 22H deparamos que não estava contemplado o serviço de transfer. Conseguimos identificar uma empresa no local que tinha como registo apenas o nosso transfer de volta no dia 26 de Agosto (destino inverso). O voucher do transfer que nos foi enviado não tem qualquer contacto referente ao serviço do transfer. Apenas o contacto do hotel, que está alheio a este assunto e o contacto da Logitravel que diz 24H de serviço mas que na realidade estava desligado às 22h.
Antes da partida, no dia 16 de Agosto contactei a Logitravel para confirmar se era necessário telefonar previamente para o 1º transfer, que faria a ligação do aeroporto de Heraclião para o hotel. Asseguraram-me da agência que estava tudo confirmado e que não era necessário novamente contactar à chegada. Tal não aconteceu pois não havia transfer à nossa espera. Em suma: tivemos de pagar um taxi até ao hotel. Situação nº2: Foi-nos cobrado dias a mais de taxa turística de estadia no Hotel. O hotel tinha no registo de reservas provindo dos serviços da LOGITRAVEL, com a data de estadia até ao dia 28/08 em vez do dia 26/08.
Queremos encerrar esta infeliz experiência com esta agência, e que a resposta seja rápida com os valores dos custos extra pagos por nós sejam devidamente devolvidos. Quando é que vão resolver de vez esta situação em vez de enviarem uma resposta automática ficando o cliente "pendurado" ???
Data de ocorrência: 28 de setembro 2022
11 de outubro 2022
11 de Outubro e continuo aguardar ...
Logitravel
11 de outubro 2022
Boa tarde Sra Helena Batista

Aceite por favor o nosso pedido de desculpas por todos os constrangimentos que teve durante as suas férias.

Mais se informa que a sua reclamação se encontra registada e em análise. Contamos em breve enviar e-mail com novidades relativamente ao seu processo

Pedimos desculpa pela demora

Cumprimentos
Obrigado
Logitravel Portugal
2 de novembro 2022
...e continua por resolver.... enviei os dados solicitados para procederem à transferência do valor no dia 14 de Outubro e ainda não tive feedback quando é que está prevista a devolução do dinheiro.
16 de novembro 2022
Resolvido passados 3 meses...
Helena Batista avaliou a marca
7 de dezembro 2022

Confiar no serviço é o que não existe na Logitravel.