Sites de Reservas de Viagens
1 eDreams 86.3
2 Destinia 74.2
3 Tripmonster 54.3
Logitravel36.4

Logitravel - Reembolso de valor pago de táxi por falha do transfer

Claudia Nunes da Silva
Claudia Silva apresentou a reclamação
4 de junho 2019

Fiz um cruzeiro pelo Logitravel onde estava incluido avião, transfer e hotel, correu tudo bem até ao último dia quando chegamos a Piréus e aguardamos pelo nosso transfer para nos levar para o aeroporto.
No vocheur tinha a informação que nos iam recolher às 11h30, saímos do navio por volta das 8h30 e ficamos pelo porto a aguardar, acontece que perto das 12h o transfer sem aparecer e com a hora do voo a aproximar ligamos para a companhia que nos devia transportar, ao que fomos infomados que a Logitravel lhes tinha dito para nos virem recolher às 7h30 e como não estavamos no porto nao poderam fazer o serviço, dissemos que no vocheur a hora marcada era às 11h30 e não às 7h30, até porque, a essa hora ainda estavamos no navio, ao que nos foi dito que esse já era um problema da agencia de viagens.
Contactamos com a logitravel, explicamos o sucedido e foi-nos dito que apanhassemos um táxi e que depois ao enviarmos o recibo seríamos reembolsados, e assim fizemos.
Chegados a Portugal, enviamos um mail a solicitar o reembolso do valor, juntamos o recibo e andamos há quase 2 meses a ser "enroldados" pela logitravel, das várias reclamações exaradas a resposta dele é sempre a mesma " A sua reclamação foi reencaminhada para o fornecedor, estamos pendentes de resposta por parte destes".
O meu contrato foi com a logitravel, o meu pagamento foi à logitravel, se o fornecedor deles nunca lhes responder, o cliente fica sem resposta à sua reclamação? Que tipo de serviço é este?

Data de ocorrência: 4 de junho 2019
Logitravel
Exmo senhor,

Pedimos desculpa pelo atraso na sua resposta.
Infelizmente ao termos duvidas da falha do serviço e como a Logitravel não modoificou nenhum horario., temos de verificar toda a situação.
Mais que o proprio passageiro, 24 horas antes do serviço deve contactar o fornecedor para reconfirmar o horario.

Assim , tal como lhe indicamos, ainda aguardamos explicação na falha do servço, para podermos fibnalizar o processo de reclamação.

Obrigado,
Logitravel.pt
Ex.mos Srs
Parece impossível que ainda nao tenham conseguido aferir da veracidade da minha reclamacao junto do vosso fornecedor... mas é muito facil, basta pedir para ouvir a gravação da chamada efetuada, liguei com o vosso fornecedor no dia 15/04/2019 às 11h49 (hora local da Grecia) a chamada teve a duração de 17minutos e nela está bem explicita que a falha foi vossa pois tenho um documento emitido pela vossa agencia onde refere que o transfer era as 11h30 e nao 7h30 como me disse o vosso fornecedor, até porque a essa hora ainda estavamos no navio. O taxista que nos levou informou que já havia outro casal português com o mesmo constrangimento, por isso a falha foi vossa ou do vosso fornecedor, mas com toda a certeza nao foi minha. Aguardo o pagamento do valor em falta.
Ex.mos Srs

Boa sorte com este reembolso!
A Logitravel não dá respostas nem devolvem dinheiro que indevidamente tem dos seus clientes! Imagino os juros que ganham á conta destas situações!