Sites de Reservas de Viagens

Logitravel - Reembolso de valor pago por um cruzeiro

Helena Alves apresentou a reclamação
23 de dezembro 2020
Bom dia .
Tinha um cruzeiro marcado pela logitravel partida a final de Março,tudo pago ,foi cancelado sendo o motivo apresentado a pandemia.Temos aguardado pacientemente,enviaram-nos uma nota de crédito e não fazem a transferência,nem respondem aos mails .Situação lamentável!
Localizador logitravel 697881611
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2020
30 de dezembro 2020
Esta tudo na mesma nem respondem aos mails nem reembolso !
Não sei o que se passa?
Peço o reembolso e reenviam-me uma factura ?!
Isto é o quê ?!
30 de dezembro 2020
Chamam-lhe factura mas é uma nota de crédito,falta e a devolução do dinheiro !
Logitravel
31 de dezembro 2020
Exma Senhora,

lamentamos a demora no reenboolso.
A Logitravel só poderia fazer a devoluçao ao cliente depois de receber o seu reenbolso por parte da companhia de cruzeiros.
O reenbolso foi solicitado a entidade bancaria dia 30/12/2020 ás 13h30. Este processo pode demorar até 5 dias uteis.
Obrigado,

Logitravel.pt
31 de dezembro 2020
Bom dia
Está já e a 2 nota de crédito,a primeira foi de 13/11/20020 ,como tal já tinham passado os 5 dias úteis .
Agora enviam 2 nota de crédito como se pode ver e até esta data ,nem aos mails responderam .
Primeiro faltava o IBAN,depois disso até a data só responderam através do portal da queixa !
1 de janeiro 2021
Boa tarde
Hoje consultei o site da logitravel e para surpresa minha vem la que vai ser devolvido ao cartão 919,31 ,resalvo que o cruzeiro está todo pago como tal envio o comprovativo do pagamento dos outros 75% que é um valor 2757,93 euros,o reembolso e total foi o acordado e ainda com 50 de desconto no próximo cruzeiro da Princess.
Não percebo a vossa organização !
1 de janeiro 2021
Comprovativo dos restantes 75%
7 de janeiro 2021
Bom dia !
Já passaram os 5 dias úteis e continuo sem o reembolso no cartão e da restante parte do dinheiro !
Peço a urgência desta situação o mais rápido possível,já tarda !
7 de janeiro 2021
Boa tarde !
O sinal de 919,31 já foram devolvidos ao cartão e não ao nib como me foi solicitado ,e como consta no site da logitravel mas o restante valor 2757,93 11802 IFTHENPAY lda identificador sibs ,ainda não foi pago .Como vão proceder ao pagamento ?Nib ?Cheque ?
Aguardo a resposta com urgência.

14 de janeiro 2021
Boa noite !Tal Como já tinha dito dia 39 devolveram o dinheiro do valor pago com cartão mas o restante dinheiro continuam sem o devolver ,não percebo porque nem percebo a ausência de resposta por parte da logitravel!!!!

18 de janeiro 2021
Boa Tarde !
Finalmente tudo REEMBOLSADO !
Depois de hoje via telefónica a Patrícia me ter dito que a transferência tinha sido feita hoje e até 5 feira o dinheiro tinha que estar na conta ,a logitravel envia um mail a dizer que o dinheiro irá para o cartão de pagamento, acontece que não tinha pago com cartão de crédito,fiquei preocupada, fui á conta e o dinheiro já tinha sido depositado !
Fiquei muito contente e agradeço a todos que contribyúiram neste processo .
Atenciosamente
Helena Alves avaliou a marca
18 de janeiro 2021

Boa Tarde ! Recomendaria ,porque até aqui tem corrido tudo bem com a logitravel , não nos podemos esquecer que estamos numa pandemia com o turismo muito atingido ,daí , só ter apresentado a reclamação quase passado um ano. Atenciosamente Helena Ferreira Alves