Sites de Reservas de Viagens
Logitravel36.4

Logitravel - Reembolso de voos não efetuados devido ao Covid19

Miguel Ribeiro apresentou a reclamação
9 de abril 2020
Atendendo que a Logitravel, não atende telefones, não responde aos nossos mails e não resolve nada através da área de cliente da sua página, lamentavelmente teremos de recorrer a outras vias para resolver o nosso assunto.
O governo português encerrou os nossos aeroportos em Portugal, para qualquer voo realizado para fora da UE, após o dia 19 de março de 2020. O nosso voo para Cancun era a 29 de março de 2020, e regresso a 5 de abril de 2020, pela companhia Orbest. Estes voos não existiram, pelas razões anteriormente descritas.
Neste voo, iríamos 4 pessoas, eu a minha mulher e os nossos 2 filhos.
Como não vai ser possível viajar nos próximos tempos, e para o México a melhor altura para ir é esta até à altura dos furacões, o que nós pretendemos é o reembolso da totalidade dos voos, pois não pretendemos realizar qualquer viagem ao longo de 2020.
Agradecemos que esta situação seja resolvida com a maior brevidade possível.
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
Logitravel
13 de abril 2020
Exmo Senhor,

Nos próximos dias contamos em poder contacta-lo com instruções de como recuperar o valor pago pela sua viagem.
Temos consciência , que durante este estado de emergência, por todo o mundo, não é permitido viajar e temos muito em conta a frustração sentida de ter pago uma viagem e não a poder concretizar, e ainda por cima, não lhe conseguirmos dar uma resposta quando a solicitou.
Pedimos desculpa, mas também um pouco mais de paciência, já que estamos hà dias a trabalhar sem descanso para darmos solução a todos os nossos clientes afetados pelo estado de emergência atual.

Queremos ressaltar que esta situação é das mais complexas que já se viveu no sector das viagens na história moderna e todos os fornecedores (companhias aéreas, hotéis, transferistas, etc) estão abaixo das suas capacidades de resposta.
Todas as empresas tem de proteger os seus empregados, nesta fase difícil, de maneira que a gestão está muito mais demorada do que o que era desejável.
Pedimos desculpa por esta situação.

A logitravel.pt
13 de abril 2020
Aguardo pacientemente o reembolso total, conforme o que consta na área de cliente da Logitravel.
14 de dezembro 2020
Para esta situação a resposta da Logitravel, foi o envio de dois Vouchers para serem utilizados até dezembro de 2021, não havendo hipótese de devolução do respetivo dinheiro.
Fazer um viagem nos tempos atuais, desta natureza, é como jogar à roleta russa.
Deste modo só depois de utilizar estes vouchers é que dou por concluída esta reclamação.
Miguel Ribeiro avaliou a marca
10 de novembro 2022

Neste momento assunto encerrado.