Sites de Reservas de Viagens

Logitravel - Reembolso por overbooking de voo

Silvia Ramos
Silvia Ramos apresentou a reclamação
27 de junho 2018

fiquei eu e o meu colega de trabalho em overbooking numa viagem para o funchal a 26 de Abril de 2018 na easyjet.
fomos colocados num voo TAP e informados pela easyjet que teríamos direito a um reembolso compensatório, porque cheguei ao destino 8h depois do previsto e toda a minha agenda desse dia teve se ser remarcada.
fiz a reclamação mas necessitava de autorização da logitravel para a transferência do valor para a minha conta. A logitravel não envia essa autorização porque diz que a transferência tem que ser para eles e que só depois é me fazer o reembolso.
Aguardei 2 meses com diversos telefonemas e emails e agora sou informada pela easyjet que terminou o prazo da minha reclamação e que faltou a autorização da logitravel... falei novamente atendimento simpatico mas sem utilidade uma vez que o callcenter não tem condições de resolver este tipo de problemas... tenho que continuar a aguardar.... Franca desilusão com este operador!

Data de ocorrência: 27 de junho 2018
Logitravel
28 de junho 2018
Exmo Senhor,

Lamentamos todo o transtorno causado na sua viagem.
No seguimento do seu telefonema de esta semana para o nosso call center, estamos a verificar o que aconteceu, pois os reembolsos sempre foram tramitados da maneira informada por nós.
A companhia aerea envia o reembolso para a agencia que por sua vez faz a devolução ao cliente.

Agradecemos toda a sua compreensão e seremos breves nesta resolução.
Obrigado
Logitravel.pt
Silvia Ramos
Silvia Ramos avaliou a marca
23 de novembro 2019

Apesar de terem sempre aceite a reclamação e terem dado razão, a resolução peca por tardia.