Sites de Reservas de Viagens

Logitravel - Reserva cancelada

Vanessa
Vanessa apresentou a reclamação
30 de março 2019
Hoje abro o site para ver cruzeiros, escolho o que pretendo e coloco os passageiros, idades, datas e o site apresenta me a informação de "confirmado" e sigo para reservar.
Permite me fazer a reserva e pagamento terminando dizendo "Feliz cruzeiro a sua reserva foi realizada correctamente".
Repito o processo 2 vezes pois seria para levar comigo os meus pais logo seriam 2 camarotes.
Termino vou a outro site onde faço a aquisição da viagem de avião para Barcelona local de onde sai o cruzeiro...antes disso trato de alterar as minhas férias para que nada falte com a nossa viagem.
Passado uma hora deparo me com uma chamada telefônica da Logitravel a informar que as minjas reservas seriam canceladas por falta de camarotes. Do call center da Logitravel apressam se a dizer que a culpa é da companhia de cruzeiros ou seja Costa Cruzeiros que criam "camarotes fantasmas" e depois acontece isto.
Que entretanto a minha reserva será cancelada e posteriormente o meus valor devolvido. Sem mais justificações é esta e resposta desta empresa a quem pagou uma viagem que disseram estar disponível... ADQUIRI VIAGEM DE AVIÃO PARA 4 PESSOAS E 3 CRIANÇAS... ALTEREI FEIRAS NA ENTIDADE PATRONAL. Para Agora me dizerem que não há camarotes para nós pois tive o azar de comprar camarotes fantasmas??????? Simplesmente uma vergonha e exijo a solução deste problema... acho que depois de tanta chatice é o mínimo. Publicidade enganosa... ficam com o nosso dinheiro....
Tenho os print screen de tudo o que acabei de afirmar
Data de ocorrência: 30 de março 2019
Logitravel
1 de abril 2019
Exma senhora,

lamentamos toda a situaçao, no entanto a sua reserva não estava confirmada. O email que recebeu tinha a seguinte informação:

À espera de confirmação
Os lugares solicitados estão pendentes de confirmação. Esperamos poder confirmá-los dentro de 24-48 horas úteis.

não sendo possivel confirmar, rececionaou da nossa parte a informaçao que nao era possivel confirmar, porque este cruzeiro já nao tinha disponibilidade em nenhum camarote.
Nunca, a pagina pode confirmar um serviço e depois indicar que não o confirma.

As reservas podem entrar confirmadas no imediato, ou em pendente de confirmação ou ainda dar a indicação que nao é possivel confirmar por algum motivo.
Mas nunca entram confirmadas e depois cancelar.
Agradecemos a sua compreensão,
Logitravel.pt
Vanessa
17 de julho 2019
Felizmente a Costa cruzeiros e mais profissional que vocês e arranjaram a solução para o problema que vocês arranjaram.