Sites de Reservas de Viagens

Logitravel - Reserva de lugares em avião

Manuel da Silva
Manuel Silva apresentou a reclamação
17 de abril 2019
Efectuei a compra de bilhetes de avião na WizzAir, no dia 16 de Abril de 2019, através da Logitravel. No final do processo de compra tentei efectuar a reserva de lugares. No dia 17 de Abril contactei a empresa Logitravel para esclarecimento dos procedimentos tendo-me encaminhado para o site da WizzAir.Não consegui reservar os lugares através do site desta empresa;o site não parece claro. Posteriormente enviei novamente uma mensagem à Logitravel no sentido de ajuda. Tentei (também) contactar por telefone. Não é confortável para o utente verificar a dificuldade de comunicação com a Logitravel e em particular com a WizzAir.
Solicito à Logitravel ajuda na marcação de lugares na WizzAir.
Esta actividade parece-me constituir uma obrigação de qualquer agencia.
Solicito ainda à Logitravel que me faculte canais de comunicação com a empresa, através de e-mail ou outra via, de forma a facilitar a comunicação.
Data de ocorrência: 17 de abril 2019
Logitravel
18 de abril 2019
exma Senhora,

Na nossa pagina web: www.logitravel.pt, tem possibilidade de enviar mensagem pela sua reserva activa, em que o seu pedoido de ajuda chega ao departamento correspondente.
Também pode utilizar o nosso chat, disponivel das 9h ás 20h também acessivel pela nossa pagina e ainda possibilidade de enviar email.
info@logitravel.pt

Obrigado,