Sites de Reservas de Viagens
Logitravel36

Logitravel - Reserva do voo 691076972

Bruno Pereira apresentou a reclamação
15 de novembro 2020
Ainda não recebi nenhuma informação da vossa parte pela anulação do meu voo com destino a Las Palmas devido ao Covid-19, vossa referência 691076972.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2020
Logitravel
19 de novembro 2020
Exmo Senhor,
Lamentamos mas Neste momento ainda não nos é possivel proceder com o seu reembolso devido a que o fornecedor que está na sua reserva, ainda não procedeu com o mesmo à agencia de viagens.
Ao tratar se de um serviço solto, o contrato é efetuado diretamente com o fornecedor, e nós, como agencia de viagens, unicamente podemos reenbolsar o cliente, quando este nos reenboolsa a nós.
Se pretender solicitar este reenbolso sugerimos que entre em contacto direto com o fornecedor.

Actualmente estamos a seguir todos os procedimentos para reclamarmos o seu reembolso de viagem contratado em seu nome, pelo que recomendamos que aguarde que se processe o nosso pedido.
Por favor tenha em conta que este ano , com a pandemia ocasionada pelo Covid-19, a maioria dos fornecedores estão completamente cheios de trabalho, devido a situaçao e o tempo medio de resposta é muito elevado.
obrigado,
Logitravel.pt
28 de dezembro 2020
Boa noite,
Gostaria de saber se já têm alguma resposta sobre o reembolso da minha viagem.
Logitravel
28 de janeiro 2021
Exmo Senhor,

Lamentamos informar que a companhia aerea BINTER, ainda não efectuou qualquer reenbolso a Logitravel.

Aguardamos a qualquer momento a finalizaçao deste assunto, no entanto ainda nenhum bilhete desta companhia foi reenbolsado .

Pedimos desculpa pela demora e fazemos insistencias regulares para que se possa terminar e fechar esta situação.

Obrigado
31 de janeiro 2021
Boa noite ,
Foi-me enviado a fatura e a respetiva nota de crédito por email, mas ainda não recebi o reembolso
17 de fevereiro 2021
Enviaram a factura e a respectiva nota de crédito, mas até agora ainda não recebi o reembolso.
18 de março 2021
Ainda não recebi o reembolso
26 de março 2021
Ainda não recebi o reembolso
8 de abril 2021
Enviaram-nos uma factura e a respectiva nota de crédito da mesma, mas até agora ainda não recebi nem o reembolso nem um voucher que possa utilizar este ano.
Cumprimentos
Bruno Pereira avaliou a marca