Sites de Reservas de Viagens
Logitravel36.7

Logitravel - Reserva nº691199334 - viagem a alemanha de 09/04 a 13/04

José Cândido Ferreira Machado
José Machado apresentou a reclamação
30 de março 2020 (editada a 30 de março 2020)
Marquei uma viagem a Alemanha de 09/04 a 13/04 com a Logitravel (voo + Hotel). Depois de toda esta evolução do COVID -19, e tal como tantos outros, mandei e-mail, telefonei, etc.... e nada, ninguém atende, ninguém dá feedback....!. Paguei 727€ a esses senhores e queria a sua devolução integral.
Inadmissível como tratam os seus clientes.
Contactei o Hotel, que estaria disponível para re-agendar, mas tem de ser via Logitravel, caso contrario nada podem fazer.
O meu voo foi pela Raynair, que já cancelou os voos para a Alemanha e vai proceder ao reembolso (low cost, logo em caso de problemas a Logitravel "fica de fora").
Só espero que o reembolso não vá parar a Logitravel!!!!!
Continua a faltar o valor pago para o Hotel (esperando eu que o reembolso da Raynair chegue as minhas mãos)
Logitravel a trabalharem assim, a vossa fatia de clientes vai reduzir bastante!
Data de ocorrência: 30 de março 2020
Logitravel
3 de abril 2020
Exmo Senhor,

Nos próximos dias contamos em poder contacta-lo com instruções de como recuperar o valor pago pela sua viagem.
Temos consciência , que durante este estado de emergência, por todo o mundo, não é permitido viajar e temos muito em conta a frustração sentida de ter pago uma viagem e não a poder concretizar, e ainda por cima, não lhe conseguirmos dar uma resposta quando a solicitou.
Pedimos desculpa, mas também um pouco mais de paciência, já que estamos hà dias a trabalhar sem descanso para darmos solução a todos os nossos clientes afetados pelo estado de emergência atual.

Queremos ressaltar que esta situação é das mais complexas que já se viveu no sector das viagens na história moderna e todos os fornecedores (companhias aéreas, hotéis, transferistas, etc) estão abaixo das suas capacidades de resposta.
Todas as empresas tem de proteger os seus empregados, nesta fase difícil, de maneira que a gestão está muito mais demorada do que o que era desejável.
Pedimos desculpa por esta situação.

A nossa maior ambição, é conseguir que possa voltar a viajar na nossa companhia depois de superarmos este pesadelo que se chama coronavirus.E estamos a trabalhar arduamente para consegui-lo .
Logitravel.pt
José Machado
6 de abril 2020

Aguardo o vosso contacto urgente, para que este assunto possa ser fechado definitivamente.
Lembro que a viagem teria início na próxima quinta-feira, dia 09/04, algo que não acontecerá, dado que nem do meu conselho posso sair devido ao bloqueio que será feito pelas autoridades.

Aguardo informações vossas.

Sds
José Machado
José Cândido Ferreira Machado
José Machado avaliou a marca
1 de maio 2020

Muito pouco profissionais, um esclarecimento aos seus clientes era madatorio

Tente por este link, https://www.logitravel.pt/covid/operations/