Sites de Reservas de Viagens
Logitravel36.4

Logitravel - Sem contacto há mais de uma semana

Hugo Monteiro apresentou a reclamação
24 de março 2020
Há mais de uma semana que estou a tentar entrar em contacto por telefone, e-mail, Chat, Via site e nada. Ninguém se digna a dar-me uma palavra. Preciso de alterar uma reserva que tenho para o Brasil que teria partida no dia 2 de Abril, e friso, ALTERAR, e não cancelar. Não dão uma satisfação aos clientes. A TAP penso que até já não irá realizar o voo mas o cliente (eu) ainda ninguem o avisou de nada.
Data de ocorrência: 24 de março 2020
Logitravel
3 de abril 2020
Exmo Senhor,

a sua reserva está cancelada.

Contamos em poder contacta-lo com instruções de como recuperar o valor pago pela sua viagem, em breve.
Temos consciência , que durante este estado de emergência, por todo o mundo, não é permitido viajar e temos muito em conta a frustração sentida de ter pago uma viagem e não a poder concretizar, e ainda por cima, não lhe conseguirmos dar uma resposta quando a solicitou.
Pedimos desculpa, mas também um pouco mais de paciência, já que estamos hà dias a trabalhar sem descanso para darmos solução a todos os nossos clientes afetados pelo estado de emergência atual.

Queremos ressaltar que esta situação é das mais complexas que já se viveu no sector das viagens na história moderna e todos os fornecedores (companhias aéreas, hotéis, transferistas, etc) estão abaixo das suas capacidades de resposta.
Todas as empresas tem de proteger os seus empregados, nesta fase difícil, de maneira que a gestão está muito mais demorada do que o que era desejável.
Pedimos desculpa por esta situação.

A nossa maior ambição, é conseguir que possa voltar a viajar na nossa companhia depois de superarmos este pesadelo que se chama coronavirus.E estamos a trabalhar arduamente para consegui-lo .
Logitravel.pt
4 de abril 2020
Bom dia ficarei a aguardar um contacto nesse caso.

Hugo Monteiro avaliou a marca
27 de março 2023