Logitravel

Logitravel - Terror no hotel

29712019
Tiago Resende apresentou a reclamação

Fiz uma reserva no dia 28/6 com a logitravel para 5 noites em Albufeira.
No dia 6/7 estava eu no hotel devidamente instalado quando no quarto ao lado desatam ao gritos e a partir tudo que lhes aparecia pela frente. O direcção do hotel nada fez.
Foram 20 minutos de terror com pessoas a correr nos corredores aos gritos e a partir tudo que podiam. As 2 crianças que estavam comigo entraram em pânico e desataram a chorar compulsivamente tornando impossível a permanência no hotel em questão.

Entrei em contacto com a logitravel e a mesma recusou intervir em meu nome querendo ser apenas intermediaria para receber e não para resolver os casos sensíveis.

Resposta da logitravel:
"Os serviços não prestados correctamente foram por parte do hotel, e o mesmo presenciou toda a sua indignação sobre a situação. Expondo a mesma novamente o hotel terá de lhe dar confirmação em como não foi correcto e aceita efectuar o reembolso da reserva, todo isto sendo por escrito."
09 Jul2019
Logitravel adicionou uma resposta

Boa tarde desde a Logitravel

Antes de mais lamentamos os incomodos causados pela situação que nos relata.
Efectivamente a Logitravel não teve como contar esta situação nem tem como efectuar qualquer reembolso dado que a tarifa contratada é uma tarifa não reembolsável de acordo com o informado na sua confirmação de reserva, sendo que a unica possibilidade será solicitar ao hotel uma declaração por escrito a relatar a situação e a informar que autorizam o reembolso. Se assim for a Logitravel analisará correctamente a sua reclamação e procederá conforme. Queira por favor enviar para atencaocliente@logitravel.pt

Equipa Logitravel PT

Logitravel está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de Rui Fonseca Galo

Rui Fonseca Galo

Que culpa tem a Logitravel, ou mesmo o hotel, de pessoas que lá estavam instaladas começarem a partir o quarto?!?!

Ver perfil de Patrick

Patrick

Pelo menos poderiam suspender temporariamente o hotel no catálogo deles por falta de resposta ao incidente. A solução é usar Booking.com e evitar Logitravel.