Sites de Reservas de Viagens

Sara Cardoso
Sara Cardoso apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2020
Boa tarde
Venho por este meio fazer uma reclamação do serviço pago do transfer com o número de reserva 677035718
No dia 02/02/2020 aterramos no aeroporto de Budapeste por volta das 19h00, tendo de imediato nos deslocado para a área onde se encontravam os transfers para nos deslocarmos para o Hotel, sendo que na chegada ao átrio do aeroporto encontrava-se uma menina que nos pediu para aguardarmos uns minutos. Cerca de 1h20 minutos depois de eu reclamar o tempo de espera no átrio do aeroporto foi-nos indicado um condutor para nos levar ao Hotel, tendo chagado ao Hotel quase 2h depois de termos aterrado. Foi questionado ao condutor como seria e a que horas seria o transfer do hotel para o aeroporto o mesmo apesar de arrogante e antipático referiu que teria de perguntar à minha agência.
No dia 05/02/2020 estava marcado o transfer do hotel Royal Park Boutique Hotel para o Aeroporto em Budapeste, às 02h10, sendo que teria o voo às 06h20.
Passei o dia 04/02/2020, através o site da holidaytaxis a tentar confirmar a hora, enviei vários email e conversei no chat do site da logitravel, os quais me enviaram um email com a confirmação.
É de referir que foi enviado também um email a administração da holidaytaxis o qual nunca foi respondido.
Foi enviada uma mensagem via whatsapp para um dos contactos fornecidos no voucher +36707763175 no dia 04/02/2020 pelas 09h45 a fim de ser confirmada a hora, a qual nunca foi respondida.
No dia 05/02/2020, às 02h10 eu e o Sr.º Amilcar Rocha, estavamos na recepção do hotel à espera do transfer, conforme hora confirmada pela logitravel através de email, sendo que a essa hora o funcionário do Hotel entrou em contacto para os três contactos referidos no voucher sendo que nenhum dos números foi atendido, tendo posterior, do meu telemóvel pessoal tentado o contacto que também ninguém atendeu nem devolveram chamada.
Em virtude do voo ser as 06h20 e o transfer estar marcado para as 02h10 e ja serem 02h29 liguei para a linha de apoio h24 da logitravel, o qual me foi dito para esperarmos cerca de 10 minutos e se não aparecesse ninguém para chamar um taxi e para enviar a factura a fim de me ser pago o valor que paguei, sendo que paguei em euros, 25 eur (7990FT).
Pelo que serve o presente email para mostrar o meu desagrado e o pedido de devolução do valor que paguei pelo taxi, e gastos inerentes de telefonemas, visto que a viagem encontrava-se assegurada através do seguro com o número de apólice PTE01-W19-10A.
Tentei ainda falar por diversas vezes no chat, os funcionários leem as mensagens e nem sequer respondem.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2020
Logitravel
12 de fevereiro 2020
Boa tarde desde a Logitravel

Informamos que a sua reclamação se encontra a ser analisada pelo nosso Departamento ao Cliente .

Responderemos no prazo de 30 dias.

Com os nossos melhores cumprimentos

Equipa Logitravel PT
Sara Cardoso
Sara Cardoso avaliou a marca
10 de setembro 2020

São acessíveis apesar de ter ocorrido um erro mas não há ninguém nem nada perfeito