Sites de Reservas de Viagens
1 eDreams 86.5
2 Destinia 74.2
3 Tripmonster 54.3
Logitravel36

Logitravel - Transfer. O motorista não apareceu.

Maria Teresa Dias
Maria Dias apresentou a reclamação
16 de julho 2019

Tinha um Voucher de transporte do Porto de Veneza para o Aeroporto de Veneza que não foi utilizado, pois o motorista não apareceu. No Voucher dizia para contactar o balcão de atendimento da Veneza Taxis mas este estava encerrado. Tinha também uns números de telefone para os quais liguei mas que não resolveram o problema ou por má ligação ou por incompreensão do que se dizia. Outro número tinha uma gravação para aguardar mas no final de 7 minutos de espera, ninguém atendeu. Tivemos que pagar um táxi que nos custou 45€, sem se contar o tempo perdido e o gasto nos telefonemas que nada resolveram.

Data de ocorrência: 16 de julho 2019
Logitravel
17 de julho 2019
Exma Senhora,

Por favor envie a sua reclamaçao para o nosso departamento de atençao ao cliente com o nr de reserva e faturas.
email:
atencaocliente@logitravel.pt

Obrigado

Existem pessoas na logitravel que não são pessoas serias e normais andam a roubar dinheiro das contas das pessoas são criminosos e o lugar de gente que não se comportam como pessoas normaiis o lugar destas pessoas é na prisão * PROIBIDO * filhos da * PROIBIDO * cambada de * PROIBIDO *