Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
76,4%
Tempo Médio de Resposta
32,7%
Taxa de Solução
28,9%
Média das Avaliações
33,5%
Taxa de Retenção de Clientes
39,6%
Ranking na categoria
Sites de Reservas de Viagens
1 eDreams 86.6
2 Destinia 74.2
3 iCliGo 58.3
...
Logitravel36

Logitravel - Tratamento da clientela

Sem resolução
Anabela Neves Gomes Figueiredo
Anabela Figueiredo apresentou a reclamação
24 de maio 2019

Fiz uma simulação de viagem no site da logitravel.
O meu marido foi contactado por uma senhora chamada Daniela Medeiros, para saber da pretensão de confirmar os dados para efetuar a reserva. Não estando no país, o meu marido pediu para a senhora telefonar para mim.
Estivemos a falar e depois de chegarmos à efetivação da reserva dei conta que pretendia o voo de regresso à noite. A operadora concordou e deu me conta que me enviaria a reserva por Mail e deu me conta que me telefonaria ao final da tarde para confirmar se estava tudo bem.
Apercebi me que a reserva tinha o voo de regresso de manhã. Liguei de imediato para a logitravel e pedi para falar com urgência com a senhora para alterar a situação. Não estava disponível. Deixei recado para a senhora me ligar com urgência mas nem na quarta feira nem na quinta feira me ligou.
Hoje sexta feira, para fazer a alteração do voo pede mais de 500 euros para um erro que não fui eu que cometi e tentei ligar várias vezes para tratar da situação sem sucesso.
Vou pagar um dia de hotel quando não vou usufruir, quero ser ressarcida do valor do hotel do dia que não usufruí.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 24 de maio 2019
Logitravel
28 de maio 2019
exma senhora,

lamentamos e compreendemos a sua insatisfação para com o nosso departamento de vendas por telefone, e pedimos desculpa pela colaboradora em questão.
No entanto, temos de esclarecer que as tarifas são dinamicas e podem alterar a qualquer momento, dependendo das disponibilidades das companhias aereas.
não pode aceitar no mesmo momento em que a colaboradora pesquisou na web, mas sim mais tarde o que faz com que os valores alterem.
O hotel é pago a noite e não os dias que fica alojada, portanto não pode indicar que vai pagar o hotel e que não o vai usufruir porque na realidade vai dormir no hotel e ter o pequeno almoço, que é o que está a pagar .

agradecemos toda a sua compreensão.

logitravel.pt
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.