Sites de Reservas de Viagens
1 eDreams 85.7
2 Destinia 68.7
3 Tripmonster 54.3
Logitravel35.5

Logitravel - Tudo pago e não embarcamos... CUIDADO!!

vitor vasconcelos
vitor vasconcelos apresentou a reclamação
20 de agosto 2017

Na realidade já não é a primeira vez que marco viagens e estadias nesta marca Logitravel.
Desta vez tudo vem correndo mal, desde o atendimento, que passam de um para outro sem nunca saber com quem falamos ou a quem nos dirigimos, trocando e'mails constantes sempre com desculpas passando a responsabilidade para outros ou para o cliente. Um desgaste total, do pior.
Tudo pago para viajar em 29/06, para Palma de Maiorca. Viagens, hotel, transferes, lugares marcados no voo e parque pago no aeroporto para os dias de ausência.
Com a documentação toda em ordem e com tempo suficiente fomos para o Aeroporto. Fizemos o controlo das malas e fomos para a porta de embarque onde estava uma fila de pessoas. Quando chegou a minha vez mostrei os documentos olharam uns para os outros e pediram para aguardar. Reparei que fizeram contactos via telefone, mas não consegui ouvir. Aguardei, com o tempo a passar e as pessoas a entrar e questionei novamente o que se passava. Aconselharam dirigir-me ao balcão da Ryanair para tentar resolver o assunto, pois parece que não figurava na lista de passageiros. Achei estranho pois tinha toda a documentação, mas lá fui ao balcão. Conversa e mais conversa e disseram que já era tarde para resolver o assunto pois a porta de embarque iria fechar. A solução era marcar nova viagem com custos mas só na semana seguinte, pois estava tudo cheio. Semana seguinte que era quando deveria regressar, pois iria trabalhar dois dias depois. Liguei de imediato para a Logitravel uma série de vezes até haver alguém que me atendeu. Expliquei o que se tinha passado que perdemos o voo, mandaram aguardar um montão de tempo até que desligaram. Tentei ligar de novo e atendeu outra pessoa e lá tive que contar outra vez toda a história, aguardando novamente. Sugeriu que me dirigisse ao balcão para saber o que se tinha passado. Nitidamente a pessoa que atendeu não tinha capacidade de resposta, tentando arranjar um sem número de desculpas. Nem sequer sabia que a companhia só voava uma vez naquele dia e que não voava todos os dias, foi ridículo. Disse que já tinha ido ao balcão e que já não era possível embarcar. Aconselhou comprar novos bilhetes, para outro voo mas que tinha de ser eu a pagar. Fiquei estupefacto. Nada tinha a ver com o sucedido, já tinha pago tudo à Logitravel e agora era eu que tinha de resolver o assunto. Ficou de ver o que se podia fazer com o hotel entrando noutro dia, depois de já lhe ter transmitido que não havia mais voos nos próximos dias e que me mandaria logo que possível um e'mail para casa.
Conclusão desde o dia 29/06 que andamos neste diz que diz, num desgaste total. Não se responsabilizam, fazem um sem número de perguntas, questionando tudo e mais alguma coisa , já depois de ter dito tudo mais que uma vez, tudo o que havia para dizer dilatando no tempo o assunto, passando sempre as culpas para outros que não eles. Não irei ficar por aqui, pois paguei um serviço, não usufrui dele e não resolvem o assunto.
Cuidado com a Logitravel. Se tudo corre bem, sem problemas. Se tivermos o azar de alguma coisa correr mal, não resolvem nada e ficamos prejudicados. Uma muito má imagem para a Logitravel.

Data de ocorrência: 20 de agosto 2017
Logitravel
21 de agosto 2017
Boa tarde, Exmo Senhor,

A perda do voo como sempre nos indicou é da responsabilidade do cliente e não da agencia de viagens.
No contacto com a Ryanair foi nos indicado que não teem informação overbooking desse voo, porqtnrto deverá fazer a sua reclamação a companhia aerea.
Obrigado
22 de março 2019
Como assim a perda de voo é da responsabilidade do cliente?!
Chegamos a tempo e mais do que tempo, pois como referi várias vezes, estavam a entrar pessoas.
Estão a fugir ás responsabilidades. Eu paguei o serviço a vós logitravel. Então quem tem de resolver são vocês.
Não estamos numa república de bananas
vitor vasconcelos
vitor vasconcelos avaliou a marca
18 de janeiro 2021

Nunca assumiram o erro, por mais evidente que era. Chegamos a tempo de embarque e os nossos nomes não figuravam na lista para embarque, segundo disseram e andamos de um lado para o outro, sem ninguém resolver a situação. Perdemos o valor pago, não embarcamos e nunca mais disseram nada. Com esta empresa jamais marcarei viagens. A todos a quem interessar, MUITO CUIDADO COM O VALOR PAGO, LOGITRAVEL, NÃO SABEM SE VÃO EMBARCAR PÉSSIMO ATENDIMENTO, PASSANDO DE UNS PARA OUTROS, DO PIOR. CUIDADO CUIDADO CUIDADO

A culpa é do cliente??? A unica culpa que o cliente têm foi em confiar em vocês para preparar as ferias dele. Ainda bem que li esta reclamação. Mais uma empresa com que nunca farei negocio! Que lata!!!

Estas empresas acham que ganham em burlar os clientes e nem sequer marcaram o aviao nem nada ficando com a totalidade do valor, mas a ele nao enganam mais e nós que lemos as reclamaçoes tambem nao. Um cliente deve ser fidelizado e nao usado apenas uma vez... assim nao vao longe!

Obrigado pelo seu comentário.
Não faz ideia do que passamos nesse dia sem termos ajuda de ninguém, tudo pago e não nos deixaram embarcar. Do pior que pode acontecer.
Cumprimentos