Sites de Reservas de Viagens
Logitravel35.5

Logitravel - Venda de entradas isla mágica

Lu Cruz apresentou a reclamação
4 de agosto 2018

No dia 20/07 comprei para o dia 21/07, 4 entradas para a isla mágica em Sevilha, numa promoção apresentada pela logitravel pelo valor de 26 euros cada, no total de 104 euros.
Só depois de efetuar o pagamento a empresa enviou me naturalmente os vouchers onde só aí, depois do pagamento me informam que esta entrada era exclusivamente para residentes em Sevilha (No site de vendas não havia nenhuma informação sobre isso) ao qual liguei de imediato para o apoio ao cliente, e me dizem que não era nada disso, e que era uma entrada normal para qualquer pessoa e que não iria ter nenhum problema ao entrar no parque. No dia da entrada voltei a ligar para me certificar de que não iria ter problemas, e voltaram a garantir me que não iria ter, e que já tinham vendido muitas outras iguais e ninguém teve problemas para entrar no parque, mas se surgisse algum problema para voltar a entrar em contacto com eles para resolverem a situação, mas a realidade, é que assim que fomos tentar entrar, foi nos pedido um comprovativo de residência que obviamente não tinha, voltei a ligar para a logitravel, disseram me que esperasse que iam entrar em contacto com o parque para resolverem a situação, passei toda a manhã à porta do parque à espera de uma solução, ao fim de cerca de 2 horas de desespero e de várias chamadas em busca de uma resposta, admitiram ao telefone que sendo o erro da parte deles a solução mais rápida que sugeriam era eu comprar mais 4 bilhetes com fatura para apresentar mais tarde a reclamação e receber o prejuízo que tinha tido.
Decidimos não comprar novas entradas uma vez que tínhamos de gastar mais 44 euros cada, total de 166 euros uma vez que os bilhetes comprados diretamente no parque são bem mais caros, e a parte da manhã já praticamente tinha passado, já enviei um mail a fazer a reclamação através do site da logitravel, mas não tenho qualquer resposta, nem sequer ao menos uma confirmação de que foi recebido, uma vez que o site também não disponibiliza meios de comunicação esclarecedores.

Data de ocorrência: 4 de agosto 2018
Logitravel
6 de agosto 2018
Exma Senhora,

a sua reclamação encontrasse no departamento de atenção ao cliente.

Obrigado.

A equipa logitravel.pt
15 de agosto 2018
Gostava de saber qual o ponto da situação referente à reclamação que apresentei, à qual a logitravel já tinha admitido ter errado em relação ao produto que me foi vendido.
Aguardo a resolução e a devolução do meu dinheiro por favor.
Lu Cruz avaliou a marca
3 de outubro 2018

Tendo em conta que o erro foi deles desde e o admitiram desde o primeiro momento, deveriam ter resolvido tudo na hora.