Sites de Reservas de Viagens

SILVIA
SILVIA apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2019

Exmos. Srs.,

No dia 15 de Janeiro pelas 19h00 contactei o Sr. LB da Logitravel que de forma muito simpática e cordial me vendeu com todo o entusiasmo uma viagem ao México. Após as conversações informei-o acerca dos meus requisitos para esta viagem, sendo que o mais importante era que este fosse um hotel de praia. Foi-me garantido telefonicamente por várias vezes que este era um hotel com praia. Infelizmente ao chegar ao local não era! Enviei de imediato um email a informá-los da situação (2 de Fevereiro - email em anexo) ao qual nunca obtive resposta.

Voltei a contactar telefonicamente onde falei com uma Sra. L e informei-a da situação. Tendo em conta a diferença horária, solicitei um contacto por email do Sr. LB. Nada aconteceu, apenas sei que me tentaram ligar. Volto a ligar onde a própria Sra. L atende e sugere uma alteração de hotel e pediu-me para aguardar por um email. Pois bem, esse email chegou no dia 7 de Fevereiro (7 de Fevereiro - email em anexo) a informar que se quisesse mudar de hotel teria de ser eu directamente a fazê-lo e a assumir os custos.

O hotel dito de 5***** estava bem longe da praia e existia apenas 1 transfer por dia para a praia. O engodo do tudo incluído também é uma mentira uma vez que na praia tinha de pagar tudo o que consumisse. Haviam vários hospedes desagradados com o facto de o hotel não ter praia e de lhe ter sido vendido a dita "praia".

Questiono-me acerca da credibilidade destas agências que tanto anunciam, online, redes sociais, no aeroporto de Madrid e que se fazem valer de preços online imbatíveis e brincam, sem piedade alguma das poupanças de uma vida dos seus clientes.

Entenda-se que as agências vendem sonhos, experiências, vendem expectativas e realidades que não correspondem à verdade.

Sempre viajo pela dominicanatours e desta vez achei que por ter um interlocutor em português seria mais fácil, infelizmente não.

Vêm-se no direito de brincar com o dinheiro e com os sonhos dos consumidores mas esquecem-se que estes viajam a vida toda.

Melhores cumprimentos,

Sílvia A.

Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2019
Logitravel
19 de fevereiro 2019
Estimada SILVIA ALMAS , Em primeiro lugar queremos lamentar toda a situação ocorrida. Informamos que depois de rever todos os procedimentos da chamada da reserva podemos afirmar que em nenhum momento foi referida a situação do hotel. Depois do orçamento enviado pelo colega, foram faladas várias possibilidades de hotel até chegar ao hotel escolhido. A unica questão levantada sobre o hotel eram as referências que tinhamos sobre o hotel, ao que o colega respondeu que eram boas. Lamentamos toda a situação ocorrida com as suas férias, mas a sua reclamação não procede. Cumprimentos Logitravel.pt
SILVIA
19 de fevereiro 2019
Exmos. Srs.,

Não é verdade o que afirmam. Falei depois de efetuar a reserva com o Sr. Leandro, falei com um Sr. Pedro que me garantiu que o hotel tinha praia. Aliás, as conversações acerca da alteração do Hotel Bahia Principe Sian Ka'an para o Hotel Kore foi exactamente porque o Bahia Principe era longe da Praia e apenas tinha transferi para chegar a esta!

Agradeço que ouçam todas as conversas inerente ao processo de reserva e não apenas as que vos convém.

Não aceito a resposta nem retiro a queixa.

Em todo o caso, por favor não se esqueçam que me venderam um hotel de 5 estrelas quando na realidade tem 4 e não me prestaram assistência no estrangeiro. Assim, a queixa procede.

Silvia