Sites de Reservas de Viagens

Logitravel - Viagem para Edimburgo - 2 pessoas

Isabel Vieira
Isabel Vieira apresentou a reclamação
30 de março 2020
Com viagem marcada para amanhã para Edimburgo (2 pessoas) e no seguimento de tentativas várias de contacto (email, chat, telefone) sem sucesso, parece que não atendem o cliente nem respondem propositadamente, pretendo o cancelamento da viagem e a devolução imediata do valor já pago. Localizador: 683220329
Apesar da atual situação não é compreensível que não respondam aos clientes com viagens marcadas para já! Antes da situação passavam a vida a ligar-me para vender viagens e agora não atendem? Acham isto correto? Vocês não atendem ninguém, não têm as linhas ocupadas como tentam mostrar na mensagem repetitiva que colocaram no telefone. As pessoas também têm dificuldades financeiras com a atual situação e necessitam da devolução do dinheiro pago, isto é um direito já que não é por opção que a viagem é cancelada. Agradeço a resolução urgente deste situação.
Data de ocorrência: 30 de março 2020
Logitravel
3 de abril 2020
Exma Senhora,
Informamos que e nos próximos dias contamos em poder contacta-lo com instruções de como recuperar o valor pago pela sua viagem.
Temos consciência , que durante este estado de emergência, por todo o mundo, não é permitido viajar e temos muito em conta a frustração sentida de ter pago uma viagem e não a poder concretizar, e ainda por cima, não lhe conseguirmos dar uma resposta quando a solicitou.
Pedimos desculpa, mas também um pouco mais de paciência, já que estamos hà dias a trabalhar sem descanso para darmos solução a todos os nossos clientes afetados pelo estado de emergência atual.

Queremos ressaltar que esta situação é das mais complexas que já se viveu no sector das viagens na história moderna e todos os fornecedores (companhias aéreas, hotéis, transferistas, etc) estão abaixo das suas capacidades de resposta.
Todas as empresas tem de proteger os seus empregados, nesta fase difícil, de maneira que a gestão está muito mais demorada do que o que era desejável.
Pedimos desculpa por esta situação.

A nossa maior ambição, é conseguir que possa voltar a viajar na nossa companhia depois de superarmos este pesadelo que se chama coronavirus.E estamos a trabalhar arduamente para consegui-lo .
Logitravel.pt

Tente por este link, https://www.logitravel.pt/covid/operations/