Sites de Reservas de Viagens
1 eDreams 86.4
2 Destinia 74.2
3 Tripmonster 54.3
Logitravel36.3

Logitravel - Pacote com um valor e depois pedem valor extra

Anabela oliveira Portijo
Anabela Portijo apresentou a reclamação
18 de agosto 2015

A 23 de Maio comprei um pacote para o hotel dos navegadores para dois adultos e uma criança de 11 anos com o valor de 837,30€.
Envio a 30 de Junho o voucher e fatura com 2 adultos+1 criança. Liguei para hotel dos navegadores para confirmar se estava td bem conforme orientações da operadora quando sou informada que a reserva estava com dois adultos e uma criança de 9 anos. Após duas semanas de contatos com hotel e a logitravel (jogo do empurra) a logitravel informa que a reserva inical tinha sido bem feita com uma criança de 11 anos mas era o hotel que pedia um suplemento de 145,18€ para a criança dormir no quarto com os pais e era uma situação excepcional pois com 11 nos é quartos de ligação . Agora pergunto quando reservei e paguei o pacote com o valor que me pediram a criança não tinha direito a cama? Eu reservei logo com a criança de 11 anos não tenho qualquer culpa que tenha havido engano. Para o hotel houve um engano por parte do representante que vendeu o pacote, pelo que a Logitravel é que tinha que resolver a questão. O fornecedor NÃO ASSUMIU O ERRO, e a 13 de Julho recebo um mail a informar que tinha que pagar o extra e posteriormente telefonaram a dar o prazo de 24h senão anulavam a reserva depois de eu ter pago os 837,30€ valor do pacote.
CONCLUSÃO NÃO SE PODE CONFIAR NA LOGITRAVEL POIS PEDEM UM VALOR INICIAL E DEPOIS TEMOS QUE PAGAR MAIS QUANDO O ERRO NÃO É NOSSO, Como se pode continuar a comprar pacotes com todos os dados corretos (idades, datas) e mais tarde pedem extras.

Data de ocorrência: 18 de agosto 2015
Logitravel
16 de março 2017
Exmo Senhor,
Pedimos desculpa de nunca ter obtido resposta.
Só neste momento iremos participar com o portal da queixa.
Dpto de Portugal
Anabela Portijo
13 de novembro 2017
Pretendia saber o ponto de situação uma vez que ainda não me foi dada qualquer resposta à reclamação.
Anabela oliveira Portijo
Anabela Portijo avaliou a marca