Vestuário Homem e Senhora

Loja CR7 - O pior atendimento de sempre

ANTONIO BATISTA
ANTONIO BATISTA apresentou a reclamação
17 de dezembro 2018

No passado mês de agosto entrei na loja CR7 em Vila Moura com dois amigos. Ao entrar dirigi-me a um pequeno gato que se encontrava junto a uma cadeira. A D. Mariana (funcionária do espaço) gritou-me que não tocasse no gato de forma tão agressiva que fosmos obrigados a chamar a atenção da rapariga para a forma como trata os clientes. Mais tarde disse-nos que o tinha feito porque o animal era agressivo. Pois se era agressivo nem devia estar ali, como é óbvio. Logo de seguida aconteceu o pior. A FUNCIONÁRIA EXPULSOU-NOS DA LOJA. Com um expressivo: SAIAM DA LOJA JÁ. É claro que pedimos o livro de reclamações. A rapariga negou. Disse que não o dava, que isso era com a gerente da loja que só chegava às 19h00 e que devíamos abandonar a loja imediatamente. Escusado será dizer que tivemos que chamar a GNR e apresentar queixa. Mais tarde chegou a gerente, mas percebemos que o mal estaria para continuar. É uma pena que uma loja com o nome que tem e a imagem que deveria ter tenha colaboradores que potenciem estas situações inadmissíveis. Expulsar alguém de uma loja sem razão que o justifique e da forma como aconteceu é algo de nunca me tinha passado pela cabeça, mas aconteceu, INFELIZMENTE. Portanto, Loja CR7, lamento.

Data de ocorrência: 17 de dezembro 2018