Loja da Fábrica - Entrega incompleta

Andreia Coimbra
Andreia Coimbra apresentou a reclamação
23 de outubro 2021
Recebi o que faltava do meu conjunto de quarto Ref. Vaienbunn, que encomendei online a esta loja da fábrica, no dia 16 de Agosto, ao abrir a caixa da cabeceira da cama verifiquei que faltavam parafusos, luzes, ou seja, todos os acessórios de montagem...apenas vieram as placas de madeira...
Liguei para o n tlm e o sr. que nos atendeu, nada prestável ou preocupado com a situação, apenas disse que não podia ajudar e que teria de enviar email para o apoio ao cliente com as fotos do artigo.
Enviei email dia 17 de Agosto para a comercial@loja da fábrica.pt para tentar falar com alguém e nada de resposta, enviei msg para o watsup ao qual o mesmo sr. respondeu o mesmo que tinha respondido ao tlf. Dia 19 enviei então para o apoio ao cliente com as fotos da caixa só com as placas de madeira, nada de resposta...apenas resposta automática que devido ao covid 19 poderiam responder até 10 dias.
Dia 5 de Setembro reforce o email e nada de resposta... (apenas a automática com a mesma informação).
Encomendei esta mobília dia 31de Maio e recebi uma parte dela 2 meses depois quando disseram que a entrega seria de 5 a 31 dias!
A placa de madeira da cama veio com defeito, o sr da transportadora fez reclamação e quando veio entregar a ultima peça que era a cabeceira da cama ficou admirado de ainda não termos tido resposta à reclamação, nunca tive!
Quando ia-mos montar a cabeceira, qual o nosso espanto, verificamos que a caixa vinha incompleta!
Os clientes têm direito a um serviço de qualidade assim como a um acompanhamento, o que nesta empresa nunca existiu.
Sinto me lesada.
Perdi tempo, dinheiro e desgaste emocional e não fiquei com a mobília que encomendei!
Data de ocorrência: 23 de outubro 2021
Andreia Coimbra
Andreia Coimbra avaliou a marca
12 de dezembro 2021

A pior loja de sempre! Nem se digna a responder aos clientes. Não recomendo a ninguém. Horrível mesmo!