Loja da Fábrica - Porta roupeiro trocado

Olga apresentou a reclamação
17 de dezembro 2021
Olá boa tarde, venho por este meio expor uma situação que me aconteceu e alertar que a resolução do problema é nula, e nenhuma resposta obtive. Comprei a mobília do meu quarto onde vinha um roupeiro mario tamanho L160xA216xP61cm cor Branco mate onde a porta vinha enganada não era a correcta. Houve um engano na entrega que logo os entregadores logo detectaram.
Dizeram que iriam comunicar com o apoio ao cliente. Mas logo aí se soubesse no que me tinha metido já não comprava. Nem recomendo.
Mal liguei para o apoio ao cliente disse que tinha que enviar fotografias para provar essa situação, respondi para alguma coisa paguei o serviço entrega e montagem se queriam provas falassem com quem tinha vindo cá montar.
Lá com muito insistência liguei a loja fabrica que me tratou da papelada para ver se sempre se resolvia.
Posso dizer hoje dia 17 de Dezembro as únicas resposta que recebi do apoio ao cliente e que têm 10 dias para dar resposta. Vejamos quanto 10 dias já passaram desde 21 de Outubro custa muito fazer uma porta do roupeiro.
Sinceramente o mal foi ter pago tudo, porque da próxima nem deveria ter pago. Agora alerto para que não aconteça com mais ninguém
Data de ocorrência: 21 de outubro 2021
25 de dezembro 2021
Ainda não dizeram nada nem ligaram
8 de janeiro 2022
Próximo passo comunicado social, redes sociais para alertar mal serviço loja fabrica e só vender é resolver problemas zero. Pior loja de sempre
27 de janeiro 2022
ainda não obtive resposta .Não recomendo a ninguém fazer compra na loja fabrica 27 de janeiro 2022
25 de março 2022
Ainda nada responderam dizerem que a porta ainda não foi feita .eu faz me confusão este tipo de empresas poderem continuar a funcionar sem que aja uma fiscalização pois não é normal em pleno 2022 isto ainda acontecer .o prazo já foi mais que ultrapassado .e não vejo solução.
25 de março 2022
Hoje é 25 de março 2022 espero que a alguém que veja esta reclamação e como a minha outras mais .atue sobre a loja fabrica e faça diligências necessárias. Pois não é uma empresa séria e muito menos honesta .como continuam a exercer e a enganar os clientes.
7 de maio 2022
sem resposta mão houve soluçao no problema .Loja fabrica não recomendo a ninguém
Olga avaliou a marca
21 de maio 2022

Não ficou resolvido entretanto faz 1 ano ,não recomendo a loja fábrica a ninguém nem daqui a 1000 anos .Acabei por ter que contratar um carpinteiro para substituir a porta do roupeiro errada.