Loja da Fábrica - Reclamação sobre uma troca de estrutura de cama não resolvida

Sandra Abranches apresentou a reclamação
28 de maio 2022
Bom dia
Foi-me entregue em Agosto de 2021 uma estrutura de cama com as medidas erradas, após varias telefonemas emails idas à loja para me resolverem o assunto, sou completamente enganada esquecida e ignorada e mentem que fazem a troca e nada até agora. No dia 2/4/2022 fiz uma reclamação no livro com a refª 31160796, nesse dia me disseram que iam fazer a troca da estrutura, pois já se passaram 2 meses nem sequer tive um telefonema/contacto da parta da Loja da Fábrica relativamente à minha reclamação. Desta forma e já sei que não me vão resolver o problema terei de lá voltar e escrever nova reclamação.
Data de ocorrência: 28 de maio 2022
12 de junho 2022
Ainda estou a espera duma resposta até agora nem uma satisfação nem um telefonema nem um e-mail.. Nada!!!
Uma falta de respeito enorme pelos clientes
26 de junho 2022
Até agora não obtive sequer uma telefonema depois de passarem 2 meses e dizerem pessoalmente que me iam fazer a troca da estrutura da cama..vergonhoso o que fazem com os clientes
24 de julho 2022
Não obtive nenhuma resposta ainda
Sandra Abranches avaliou a marca
27 de setembro 2022

Está loja além de não me ter resolvido NADA e ter sido completamente ignorada e enganada e de ter visto inúmeras reclamações, não recomendaria a ninguém.. Atenção .. Não comprem nada nesta loja eles não tratam das reclamações. Além de que não sei para que serve o portal das queixas.. supostamente seria para nos ajudarem!! Está reclamacao NAO foi resolvida