Farmácias e Parafarmácias

Loja da Farmácia - Entrega não acordada

Cátia Barbosa
Cátia Barbosa apresentou a reclamação
10 de dezembro 2020
Fiz uma encomenda na Loja da Farmácia, e no dia 7 a encomenda foi expedida . Segundo o tracking a encomenda seria entregue hoje, 9 de Dezembro, contudo nada foi entregue e ninguém ligou ou contactou de outra forma !! Verifico no site e diz que entrega não foi acordada !! Pois realmente não foi, pois apesar de estar o dia todo em casa, ninguém ca veio entregar nada !! Agora tenho urgência nos produtos e quando será que a Nacex fará a entrega?? Comecem a selecionar melhor as empresas que contratam para os serviços de entrega !!
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2020
17 de dezembro 2020
Bom dia estimada Cátia,

Desde já apresentámos as nossas desculpas pelo sucedido e pelo atraso na resposta à sua reclamação.

Após análise da sua reclamação, cumpre-nos informar que devido a um aumento do volume de encomendas dada à Black Friday e a época festiva que se aproxima, a transportadora Nacex sofreu alguns atrasos na entrega das encomendas. Ainda assim, uma vez que a sua encomenda foi expedida no dia 7 de Dezembro e dia 8 foi feriado, a sua entrega teria que ser entre dia 9 e dia 10, tal como consta nos nossos termos e condições. Reportamos a situação à transportadora a qual deu a seguinte resposta:

"Com os dados facultados localizamos o envio com o número de expedição 7480/10477591.

Devido ao elevado fluxo de entregas precedente à época festiva que se aproxima combinado com a situação global vivida atualmente, o volume de serviços diários cresceu exponencialmente, pelo que não nos foi possível realizar a entrega dentro do tempo indicado.

Desde já lamentamos qualquer transtorno causado, e apelamos à vossa melhor compreensão.

Zelamos pela satisfação dos clientes e pelo cumprimento de todos os serviços contratados, contudo infelizmente não conseguimos cumprir o mesmo dentro do tempo indicado.

Esperamos poder continuar a contar com a vossa confiança.

Obrigado."

Lamentámos mais uma vez o sucedido, esperando que numa próxima vez consigamos corresponder às suas expectativas.

Com os melhores Cumprimentos,