Loja da Manutenção
Venda de Acessórios e Peças Auto
1 UniversAuto 84.3
3 Sexta A Fundo 72.4
Loja da ManutençãoN/A

Loja da Manutenção - Encomenda paga sem confirmação de pagamento, ninguém responde

Armando Tavares apresentou a reclamação
4 de outubro 2021 (editada a 4 de outubro 2021)
Boa tarde, hoje pela manhã efetuei encomenda no site da loja da manutenção que indica ser da empresa Countryparts Logistc Lda, com o id TSCBXGZUK. na verdade esta empresa tem o site www.lojadamanutencao.pt registado no nome da empresa LM.RC - LOJA DA MANUTENÇÃO, UNIPESSOAL LDA com NIF 509762140, uma sociedade por quotas onde o único sócio gerente João Paulo Miranda da Cruz cessou funções a 2020-03-03! Tudo muito estranho, na página do facebook da referida loja, encontramos comentários positivos mas antigos, os mais recentes alertam para o facto da loja não responder, não enviar encomendas, nada! O link para a conta do linkedin informa 6 funcionários todos do Brasil! Tb utilizam email de apoio ao cliente como SAC@ muito utilizado no brasil para Serviço de apoio ao cliente, pelo que percebi a morada no google não corresponde também. Após tantos alertas, resolvi ligar, tentei ligar a manha toda e ninguém atende! Enviei e-mail e ninguém responde, enviei mensagem pelo messenger e ninguém responde. O telefone é mentira é apenas para inglês ver, ninguém atende. Tudo muito suspeito. O dados do sócio gerente são públicos no portal da justiça incluindo a sua morada. Nao sei quem toma conta da empresa agora porem a mesma continua no ativo, paga serviço de telefone, paga provedor de pagamentos "ifthenpay", paga website, agira quem toma conta já nao sei. Acredito que este negócio já nao é o que foi um dia e subsiste agora numa base de dropshipping, ainda vou esperar e perceber se (a acontecer) a encomenda vai sair de Lisboa ou Espanha. Acredito piamente que o prazo de 24/48h nao será cumprido.

Atualização:
Obtive resposta ao primeiro email onde solicito urgencia no envio dado ser um caso urgente.

Aos restantes emails com pedido de contacto ou devolução de pagamento no caso de nao conseguirem enviar ainda hoje, nada!

Atualizaram após uns minutos o estado da encomenda para "Pagamento confirmado"

Basicamente tudo igual até agora, ninguem se dignifica a contactar.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2021
4 de outubro 2021
Vamos lá...

Ora, apesar de todo o descuido da empresa com:
- Uma página de Facebook que nos apresenta testemunhos positivos até meados de 2017 e depois nos apresenta testemunhos mais recentes a apelar à burla;
- Um link LinkedIn disponível na sua página do Facebook que nos remete para uma empresa onde os únicos funcionários são todos de São Paulo, Brasil, associado ao facto de utilizarem um email de apoio ao cliente iniciado por "sac@" SAC - Serviço de apoio ao cliente, muito utilizado no brasil e não em Portugal;
- Um teste WHOIS na página web que nos devolve uma empresa que já não existe, onde o único sócio da sociedade cessou a sua atividade em 2020, como detentora do sítio web;
- Um único telefone disponível na sua página web que ninguém atende;
- Várias queixas neste mesmo portal da queixa (porém a maior parte resolvida) com testemunhos de não envio;
Apesar de todas estas red flags, que deixam um cliente extremamente preocupado e a pensar que já ficou sem o dinheiro e sem o produto, apesar disto tudo, tenho que admitir e testemunhar para que todos fiquem descansados, que tudo correu ás mil maravilhas. Compre efetuada e paga pelas 10h, às 18h tinha o número da encomenda para tracking na Vaspexpress.

Portanto, em suma, ignorem todos estes índices de burla e estejam descansados. Baseado na minha experiência posso afirmar que a empresa está de boa saúde e recomendo.

Comprei uma Bateria Varta E46, valor de 124€ e tudo foi ao encontro das minhas expetativas no final, apesar de todo o alarmismo criado pela falta de cuidado da laja da manutenção com a sua presença na web.
Armando Tavares avaliou a marca
4 de outubro 2021

Baseado na minha experiência, recomendo vivamente apesar de todos os testemunhos negativos na web. Fiquem descansados que tudo fluiu como deveria.