Satfiel, Lda

Loja das Peças - Falta de cumprimento de prazos

António Cunha
António Cunha apresentou a reclamação
16 de setembro 2020
Efectuada compra online a dia 31/08/2020.
A dia 07/09/2020 contactada linha de apoio ao cliente para confirmar se iriam cumprir o prazo de entrega ao que o Sr Rui respondeu que claro que iam entregar a tempo e que o prazo era de 11 a 12 dias.
A dia 11/09/2020 contactada novamente linha de apoio ao cliente pois o prazo de 11 dias não tinha sido cumprido ao que o Sr incompetente Manuel Campos garantiu que iam cumprir o prazo que agora já era de 15 dias.
A dia 15/09/2020 novo contacto para a linha de apoio ao cliente em que o Sr José informa que de facto as peças já seguiram do fornecedor para a loja mas que não fazem idéia de quando vão receber.
A dia 16/09/2020 novo contacto para a linha de apoio ao que o Sr Rui informa que a fábrica esteve fechada devido à pandemia (aparentemente no dia 07/09/2020 tinha-se esquecido desse pormenor) e que continuam sem saber quando vai chegar a encomenda
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020
Caro cliente,

Antes de mais o nosso pedido de desculpa pelo transtorno causado e agrademos a exposição no sentido de podermos encontrar uma solução para a sua situação.
Efetivamente os últimos meses têm sido atípicos quanto aos tempos de chegada de determinados acessórios, quer pela redução de atividade de algumas fábricas quer pelos transtornos causados a nível de transportes, o que faz com que as previsões que damos aos nossos clientes, nas nossas melhores intenções, nem sempre se verificam.
Quanto a este caso em particular, recebemos ao início desta tarde nova encomenda deste fabricante, pelo que verificamos que nos chegaram 2 dos 3 acessórios encomendados.
Numa tentativa de minimizar a insatisfação provocada por esta situação, iremos proceder já ao envio dos 2 acessórios que já rececionamos - contamos que a entrega seja feita pela transportadora durante o dia de amanhã. O terceiro acessório - Grelha de Suporte das Chávenas - será enviado assim que o rececionarmos, pelo que a Loja das Peças irá assumir os custos deste segundo envio.
António Cunha
16 de setembro 2020
Então para que vos liguei 3 vezes desde dia 11/09? não sabiam ter tomado logo essa acção?