Loja das Sopas
Loja das Sopas
Performance da Marca
40.3
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
47,6%
Taxa de Solução
35,3%
Média das Avaliações
20%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Restaurantes - Fast Food
2 KFC 73.9
3 Go Natural 72.9
...
Loja das Sopas40.3
Star Foods, S.A

Loja das Sopas - Encomendei sopa que estava literalmente azeda e bifana fria e com imenso colorau

Sem resolução
1/10
Elsa Martins
Elsa Martins apresentou a reclamação
21 de maio 2022
A sopa estava azeda, parecia ter vinagre.....sabor horrivel
A bifana péssimo com muito colorau no molho e bifana. Intragável
Fiquei sem jantar e mal disposta
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 21 de maio 2022
Loja das Sopas
30 de maio 2022
Cara Elsa Martins,
Lamentamos que a experiência não tenha ido de encontro às suas expectativas, mas uma vez que se tratou de um serviço UBER, os seus comentários deverão ser encaminhados directamente ao prestador UBER, não obstante, caso subsistam questões, poderá sempre partilhar através do nosso e-mail: mail@starfoods.pt.
Cumprimentos, a equipa Loja das Sopas.
Elsa Martins
31 de maio 2022
Não aceito esta resposta. A sopa e a bifana chegaram em boas condições de embalagamento. A Uber não tem nada a ver com isso. A sopa estava morna portanto não estar quente é o tempo de transporte. A questão é estar azeda. É dificil perceber? Sobre a bifana já expliquei: péssimo aspecto e intragável. Era um pão com um um bocado de carne passada por óleo e colorau. Sou una boa cozinheira e estava intragavel.
Em vez de quererem passar a culpa à Uber, deviam indagar quem fez o embalamento. Era quase hora de fechar .... sopa azeda! Responsável? Funcionário que embalou a sopa. O mesmo para a bifana.
Querem continuar a defender-se ou assumir um erro e em 1° lugar pedir desculpas e tentar ressarcir-me da situação??? A factura já foi enviada. Sejam honestos e admitam o erro.
Elsa Martins
Elsa Martins avaliou a marca
13 de julho 2022

Uma vergonha não assumirem que a sopa estava azeda e as bifanas horriveis. Eu não ia inventar!!! E deitaram a culpa para a uber eats??? Mas entre o pedido e a entrega foi no prazo normal! Deviam averiguar quem entregou a encomenda e me pedido desculpas no minimo Além de me ressarcir da encomenda. Não é pelo valor, mas pela atitude! Uma vergonha!

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Dia 21/5 às 21:27 fiz o pedido de uma sopa e bifana. Foi-me entregue no prazo normal pela Uber eat mas a sopa estava azeda e a bifana intragável. A carne só sabia a colorau. Nunca tinha visto algo igual. Fiz queixa à loja das sopas que disse que a responsabilidade era da Uber eat???!!!