40.3

Loja das Sopas - Mini Salada

Sara Mendes
Sara Mendes apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2017

Boa tarde, sou cliente assídua da loja das sopas assim como as minhas colegas e este inverno temos ido lá comer quase sempre nem que fosse só mesmo a sopa, hoje pedi menu com a salada e foi que me vem uma mini salada mais pequena que as do Mac do happy meal, eu pedi para trazer mas não pedi para ficar lá metade. Até porque se passarmos do pratos da loja das sopas para uma embalagem não é só aquilo vem. Acho inadmissível estar a pagar 1 menu e vir aquela amostra de salada!!

Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2017
11 de dezembro 2017
Exma. Senhora Sara Mendes,

Acusamos a recepção da da sua recçamação, o qual nos mereceu toda a atenção. De modo a podermos averiguar esta situação com o detalhe que a situação merece, isto porque o incidente que descreve não é uma situação aceitável na nossa empresa, pode por favor indicar a hora da sua visita e loja em questão?

A nossa empresa detém uma equipa de Operações que acompanha diariamente as lojas, assim como dá formação contínua aos colaboradores de boas práticas na elaboração e preparação dos alimento, onde iremos apurar internamente o sucedido.

Queremos mais uma vez agradecer a sua reclamação e esperamos que apesar deste incidente possamos contar consigo como cliente da Starfoods nos nossos vários conceitos da Loja das Sopas, Companhia das Sandes, Farm e Selfish.

Cumprimentos
A Equipa Starfoods
Sara Mendes
11 de dezembro 2017
Passou-se quase a um ano, mas também não fui mais lá comer menus (apenas sopa) não sei se continua esse tamanho.
Foi no Fórum Sintra.
Ver perfil de
18 de fevereiro 2017

A mim parece-me o tamanho normal de uma salada de menu. A entrada para o prato principal....