Loja das Sopas

não recomenda

Loja das Sopas - Não enganar os clientes

32014119
Sara Sousa apresentou a reclamação

No dia 19-09-2019 fui a loja das sopas no fórum de castelo branco. Eles tem dois tamanhos de taparorer um pequeno e um grande eu perguntei o preço dos dois ao qual me disseram que o pequeno era de 2.15€ e o grande de 3.25€ eu pedi três sopas de pedra grande e levei também três tortilhas de frango e paguei achei muito mas como não sabia o preço das tortilhas não disse nada ao chegar a casa fui ver o talão e tinha paga as três sopas de pedra as três tortilhas e três 1/2 de ensopado.
A tarde quando sai do trabalho dirigi-me a loja para saber o que era o ensopado e era a dose pequena da sopa de pedra.
Mas as funcionárias que lá estavam eram outras mas disseram que podia lá ir ao sábado de manhã e eu fui.
Ao qual a funcionaria que me tinha atendido disse que o preço estava correto porque a dose grande pagasse os 3.25€+2.15€ ou seja no total a sopa custa 5.40€ e não 3.25€ como a funcionaria disse .

23 Set2019
Loja das Sopas adicionou uma resposta

Exma. Senhora Sara Sousa,

Desde já agradecemos o seu contacto.

Esta loja Loja das Sopas do Fórum Castelo Branco é uma loja franchisada, assim passámos os seus contactos e esta reclamação ao responsável/dono da loja franchisada e o mesma irá entrar em contacto consigo para esclarecer a situação.

A Equipa Starfoods

23 Set2019
Sara Sousa adicionou uma resposta

Muito obrigada fico a aguardar resposta

11 Out2019
Sara Sousa alterou o estado para Resolvida