40.3
Star Foods, S.A

Loja das Sopas - Péssimo atendimento

Carlos Manuel Palma Pataca
Carlos Pataca apresentou a reclamação
4 de dezembro 2019 (editada a 14 de dezembro 2020)
Péssimo atendimento por parte de funcionária brasileira pelas 17,20h do dia 04-12-2019. Bifana gelada nunca mais voltei a esta e nunca mais voltarei. Com isto perderam um cliente para sempre...
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2019
6 de dezembro 2019
Ex.mo. Senhor Carlos Pataca,

Damos nota da recepção da sua reclamação da Loja das Sopas, garantimos-lhe que são merecedores da nossa total atenção, pelo que lhe apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas.

Assumimos diariamente o compromisso de prestar um serviço de excelência, tanto ao nível do atendimento, qualidade dos produtos e essencialmente, a higiene e segurança dos alimentos que comercializamos, pelo que reconhecemos os motivos do seu desagrado.

Especificamente falando no mau atendimento e na bifana congelada que descreve, de modo a averiguarmos a situação e tomar as devidas medidas necessárias de modo a corrigir a situação, necessitamos que nos indique em que loja Loja das Sopas se passou esta situação. Agradecemos que nos responda via email: mail@starfoods.pt

Apresentamos uma vez mais as nossas desculpas, agradecemos o seu contacto e o facto de ser nosso cliente, pois é a razão de tudo fazermos para melhorar, pelo que qualquer outra questão que pretenda partilhar connosco, não hesite.

Atenciosamente,

A Equipa Loja das Sopas
Carlos Pataca
8 de dezembro 2019

Conforme já indicado na reclamação, esta situação ocorreu na loja das sopas existente no El Corte Inglés de Lisboa.
9 de dezembro 2019
Exmo. Senhor Carlos Pataca,

Mais uma vez agradecemos a sua resposta.

Vamos analisar internamente o que descreveu e tomar as devidas medidas necessárias de modo a corrigirmos a situação.

Cumprimentos
A Equipa Loja das Sopas
Carlos Pataca
14 de dezembro 2019
Para mim a situação está resolvida. Não mais irei a uma Loja das Sopas. É triste como se perde um bom cliente....
Carlos Manuel Palma Pataca
Carlos Pataca avaliou a marca
12 de dezembro 2020

Nunca mais irei utilizar esta marca pela péssima experiência que tive.