Loja das Sopas

não recomenda

Loja das Sopas - Péssimo atendimento

34190219
Carlos Pataca apresentou a reclamação

Péssimo atendimento por parte de funcionária brasileira pelas 17,20h do dia 04-12-2019. Bifana gelada
06 Dez2019
Loja das Sopas adicionou uma resposta

Ex.mo. Senhor Carlos Pataca,

Damos nota da recepção da sua reclamação da Loja das Sopas, garantimos-lhe que são merecedores da nossa total atenção, pelo que lhe apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas.

Assumimos diariamente o compromisso de prestar um serviço de excelência, tanto ao nível do atendimento, qualidade dos produtos e essencialmente, a higiene e segurança dos alimentos que comercializamos, pelo que reconhecemos os motivos do seu desagrado.

Especificamente falando no mau atendimento e na bifana congelada que descreve, de modo a averiguarmos a situação e tomar as devidas medidas necessárias de modo a corrigir a situação, necessitamos que nos indique em que loja Loja das Sopas se passou esta situação. Agradecemos que nos responda via email: mail@starfoods.pt

Apresentamos uma vez mais as nossas desculpas, agradecemos o seu contacto e o facto de ser nosso cliente, pois é a razão de tudo fazermos para melhorar, pelo que qualquer outra questão que pretenda partilhar connosco, não hesite.

A Equipa Loja das Sopas

08 Dez2019
Carlos Pataca adicionou uma resposta

Conforme já indicado na reclamação, esta situação ocorreu na loja das sopas existente no El Corte Inglés de Lisboa.

09 Dez2019
Loja das Sopas adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Carlos Pataca,

Mais uma vez agradecemos a sua resposta.

Vamos analisar internamente o que descreveu e tomar as devidas medidas necessárias de modo a corrigirmos a situação.

A Equipa Loja das Sopas

14 Dez2019
Carlos Pataca adicionou uma resposta

Para mim a situação está resolvida. Não mais irei a uma Loja das Sopas. É triste como se perde um bom cliente....

Carlos Pataca está a aguardar resolução da marca