40.3
Star Foods, S.A

Loja das Sopas - Sopa estragada

Maria Lourenço apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022
Na terça-feira, 18 de Janeiro de 2022, consumi uma sopa de peixe e uma maçã assada na loja do Oeiras Parque. Passadas cerca de 2 horas comecei a sentir tonturas, enjoos e vómitos, a tal ponto que tive de recorrer às urgências do Hospital São Francisco Xavier, onde me foi diagnosticada uma intoxicação alimentar. Hoje, passados dois dias e apesar de estar medicada ainda não recuperei. Inadmissível!!!
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2022
Ex.ma Sr.ª Maria Lourenço,
Damos nota da visualização da sua reclamação, garantindo-lhe que a mesma mereceu toda a nossa atenção e nesse seguimento, respondemos para o e-mail que nos facultou, estando totalmente disponíveis para quaisquer questões pretender partilhar connosco.
14 de fevereiro 2022
Perante o sucedido, deverão acautelar e tomar medidas que garantam sobretudo higiene alimentar, contudo não voltarei a consumir da loja das sopas.
Ex.ma Sr.ª Maria Lourenço,
Agradecemos uma vez mais os seus comentários.
14 de fevereiro 2022
Não considero esta reclamação resolvida.
Ex.ma Sr.ª Maria Lourenço,
Agradecemos uma vez mais os seus comentários, caso não tenha recebido o nosso e-mail, teremos todo o gosto em reencaminhar.
15 de fevereiro 2022
Confirmo a recepção do email e entendo o teor da argumentação apresentada, mas não repara de forma nenhuma os danos causados.
Esta resposta tem um anexo privado