Franquiger - Gestão de Franquias, S.A

Sintra Business Park Edifício 1, 2B
2710-089 Sintra

info@ldc.pt

Ivo Gonçalves
Ivo Gonçalves adicionou uma resposta na sua reclamação à marca Loja do Condomínio
há 1 hora
Loja do Condomínio

Loja do Condomínio - Incompetência e inércia de resolução da situação ao não me responderem

Pois bem. De facto vocês comunicaram com a agência responsável pelo meu apartamento. Essa agência mandou-me email a dizer que se eu precisasse de falar, para falar directamente com eles e não fazer queixa...

Loja do Condomínio respondeu à reclamação de Mário Peixoto
há 2 dias
Loja do Condomínio

Loja do Condomínio - Não corrige facturas erradamente enviadas e habitualmente não dá resposta aos clientes

Exmo. Sr. Mário Peixoto,
Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Porto Antas proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Loja do Condomínio respondeu à reclamação de Dionísio Ferreira
há 2 dias

Loja do Condomínio - Reclamação

Exmo. Sr. Dionísio Alberto Ferreira,

Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Lamego proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Lázaro Gonçalves comentou uma reclamação à marca Loja do Condomínio
há 6 dias
Novo comentário
Loja do Condomínio

Loja do Condominio - Deturpam-nos consoante a sua pretensão!!

Pergunta:"Pode um condómino recusar-se a efectuar o pagamento da sua quota alegando que a sua fracção… ler reclamação

Lázaro Gonçalves

Mas será que a empresa é a responsável principal da situação? Penso que não. A empresa só faz aquilo que os condóminos lhe… ler mais

Loja do Condomínio respondeu à reclamação de Descontente

Loja do Condomínio - Livro de reclamações online

Exmo. Sr. Nuno Fernandes,

Poderá fazê-lo através dos nossos contactos que estão no nosso site:

E-mail: info@ldc.pt
Ou ainda geral@ldc.pt
Pode ainda, enviar uma mensagem de forma, forma direta, através do nosso site: https://www.ldc.pt/contactos

Se pretender fazer uma reclamação relativamente a uma loja, pode ainda utilizar o contacto do nosso departamento de qualidade: qualidade@ldc.pt

Loja do Condomínio respondeu à reclamação de Descontente

Loja do Condomínio - Livro de reclamações online

Exmo. Sr. Nuno Fernandes,

Informamos que a marca não tem que ter Livro de Reclamações, mas sim cada uma das empresas, desde que se enquadrem na respectiva legislação.

A legislação define que a entidade sempre que tenha site deve ter um link para o Livro de Reclamações, mas depois tem que ser preenchida pelo consumidor, inclusive deve colocar os dados da empresa. Se por algum motivo a empresa não surgir, deve entrar em contacto com a entidade reguladora, neste caso o IMPIC.
Alertamos que o processo de registo por parte das empresas ainda está a decorrer, pelo que, nesta altura nem todas poderão ainda ter feito o repetitivo registo (esta informação está no próprio site da Direcção-Geral do Consumidor) , desta forma, tem ainda a possibilidade de optar pelo Livro de Reclamações físico
Atentamente

Loja do Condomínio respondeu à reclamação de Ivo Gonçalves

Exmo. Sr. Ivo Gonçalves,

Agradecemos desde já o seu contacto e informamos que a loja respondeu no passado dia 26, no entanto, se tiver mais alguma situação que pretende ver esclarecida, por favor, disponha.

Atentamente