Franquiger - Gestão de Franquias, S.A

Antonio Cid comentou uma reclamação à marca Loja do Condomínio
há 3 dias
Loja do Condomínio - Apoio jurídico deficiente

Loja do Condomínio - Apoio jurídico deficiente

Na sequencia de um sinistro na casa de banho do Lote 22 R/C esq ,na Cova do Bicho ,2615-065 ... Na reparação… ler reclamação

Antonio Cid

A loja do condominio ,não representa os valores morais e democraticos ,,, Palhaçada ,,,tenham a coragem de falarem comigo… ler mais

Loja do Condomínio respondeu à reclamação de Vanina
há 3 semanas
Loja do Condomínio

Loja do Condomínio - Colocação de algeroz prédio em terraço particular sem autorização

Exma. Sra. Vanina Chantal de Oliveira,

Na sequência da resposta da loja, no passado dia 23, esta situação será tratada na próxima assembleia de condóminos, de forma a ser discutido e aprovado qualquer alteração ou retirada do algeroz em causa.

Loja do Condomínio respondeu à reclamação de Frederico Garces
há 3 semanas

Loja do Condomínio - Envio de ata de assembleia de 4/07/2019

Exmo. Sr. Frederico Garces,

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Funchal proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Descontente comentou uma reclamação à marca Loja do Condomínio
há 4 semanas

Loja do Condomínio - Reclamações sobre reclamações e continua tudo na mesma

Envio como anexos privados três das muitas reclamações sobre a limpeza (escritas… ler reclamação

Descontente

Sim, obrigado, agradeço que se inteirem e que POR FAVOR a limpeza seja feita. Não descurando o assunto das quotas entre… ler mais

Loja do Condomínio respondeu à reclamação de Nuno Fernandes
há 4 semanas

Loja do Condomínio - Reclamações sobre reclamações e continua tudo na mesma

Exmo. Sr. Nuno Fernandes

Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Cacém proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Loja do Condomínio respondeu à reclamação de Vanina

Exma. Sra. Vanina Chantal de Oliveira,

Conforme referido pela administração e que transcrevemos a resposta:

"No seguimento da reclamação apresentada acerca da colocação de algeroz exterior no edifício da Praceta Viana da Mota, nº 6, informamos que esta obra foi decisão tomada em Assembleia de Condomínio no dia 25/07/2015, conforme ata nº 5, pela maioria dos condóminos (71,79%), sendo que os únicos ausentes foram os proprietários dos R/C (enviamos ata em anexo), não tendo sido impugnadas quaisquer deliberações nela contidas.
O intuito desta decisão foi para evitar entupimentos aos nível do telhado, que já causaram danos e prejuízos anteriormente no Condomínio.

De salientar que os prédios adjacentes também o fizeram sem qualquer problema.

Os algerozes foram instalados em partes comuns do edifício, nomeadamente nas fachadas, sendo que nas traseiras pelas características do edifício tiveram que passar pelos terraços dos R/C (que também são considerados partes comuns, mas de utilização privada).

Conforme combinado com o Sr. Henrique Marcelino pretendemos efectuar uma alteração na parte final do algeroz, para minimizar o problema do barulho da água a cair no mesmo, no entanto o técnico esteve de férias impossibilitando para já essa intervenção.

Caso não pretendam que seja feito mais alterações no algeroz, o assunto será abordado na próxima Assembleia de Condomínio. "

Foi uma intervenção decidida em assembleia, não obstante qualquer rectificação/alteração ou que considerem necessário deve ser decido em assembleia, a administração não pode atuar sem que discutam e decidam este assunto em assembleia.

Informamos ainda que enquanto proprietária/condómina, se porventura considerar que foi prejudicada pela tomada de decisão desta obra pelos demais condóminos que a aprovaram pode sempre atuar pela via legal.

Descontente comentou uma reclamação à marca Loja do Condomínio
Loja do Condomínio

Loja do Condomínio - Não corrige facturas erradamente enviadas e habitualmente não dá resposta aos clientes

A loja do Condominio Porto Antas não corrige facturas erradamente emitidas, apesar de solicitado.… ler reclamação

Descontente

Pague por transferência bancária diretamente para a conta do condomínio e não através das referências facultadas nos avisos… ler mais

Loja do Condomínio respondeu à reclamação de Carla Rosário

Loja do Condomínio - Péssima prestação e malabarismos na contabilidade

Exma. Sra. Carla Rosário ,

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação.
Agradecemos que indique exactamente os factos que originaram o motivo do V/ descontentamento par podermos solicitar os devidos esclarecimentos à LDC Cascais.

Agradecemos desde já,