Loja do Condomínio

Franquiger - Gestão de Franquias, S.A

Ranking na categoria

Categoria
Administração de Condomínios

Telefone: 210960700

Morada
Sintra Business Park Edifício 1, 2B
2710-089 Sintra

E-mail
info@ldc.pt

Website
http://www.ldc.pt

Recomenda esta marca?

10
27

Partilhar esta página

Loja do Condomínio
Loja do Condomínio respondeu à reclamação de Carlos
há 2 semanas
Em tratamento
Nova resposta
Loja do Condomínio

Loja do Condomínio - Negligência de serviço assustadora

Exmo. Sr. Carlos,

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Ponta Delgada proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

LDC

Loja do Condomínio
Loja do Condomínio respondeu à reclamação de Marta Perdigao
há 2 semanas
Em tratamento
Nova resposta
Loja do Condomínio

Loja do Condomínio - Mau serviço prestado

Exma. Sra. Marta Perdigão,

Anteriormente não referimos, mas foi enviada correspondência ao início para outra morada, dado que, era a morada que surgia afeta ao registo predial da sua fração, ou seja, como não comunicou a sua aquisição ao administrador, o administrador ao tomar conhecimento que fração já não era do Sr. Alan (anterior proprietário)consultou a certidão do registo predial e neste registo surgia a sua anterior morada, no entanto, posteriormente foi alterada para a própria morada do prédio.
É importante referir que sempre que se adquire uma fração em propriedade horizontal deve-se informar o administrador do edifício e os condóminos não residentes, conforme art.º 1432 , nº9 do Código Civil,: " 9. Os condóminos não residentes devem comunicar, por escrito, ao administrador o seu domicílio ou o do seu representante."

Atentamente

LDC

Loja do Condomínio
Loja do Condomínio respondeu à reclamação de Marta Perdigao
há 2 semanas
Em tratamento
Nova resposta
Loja do Condomínio

Loja do Condomínio - Mau serviço prestado

Exma. Sra. Marta Perdigão,

Relativamente ao exposto, informamos que o nosso serviço envia um aviso-recibo para mensalmente, para cobrança da quota, para a morada da fração, este envio é feito por correio ou se o cliente subscrever o envio eletrónico é feito via e-mail.
Desde que adquiriu a sua fração, foram enviados os respetivos avisos-recibo para a morada da sua fração e os mesmos estão disponíveis para consulta na sua área de cliente.
Na área de cliente – MyLDC, sempre que necessário, pode visualizar e/ou imprimir os avisos-recibo, assim como os comprovativos de pagamento.

A APP MyLDC, está disponível para IOS e Android e também está acessível no nosso site: www.ldc.pt
É uma ferramenta ao dispor de todos os nossos condóminos 365 dias por ano, 24 horas por dia.

Na MyLDC disponibilizamos todos os dados contabilísticos do condomínio, como a análise do balancete, com detalhe rubrica a rubrica, permitindo inclusive a visualização da fatura do fornecedor e a obtenção de uma referência multibanco para pagamento imediato.
Tem também disponível a sua conta corrente, podendo ainda consultar todos os documentos emitidos.

Desta forma, sugerimos que se registe na MyLDC, para tal é só adicionar o seu condomínio ou condomínios e ter consigo o seu número de cliente e o CV, ambos disponíveis no aviso/recibo.

Informamos ainda, que o contacto telefónico da loja, assim como a morada e o e-mail geral da loja estão no nosso site.

Não obstante e desde que adquiriu a fração, no final de 2018 já houve uma assembleia em setembro de 2019 e outra este ano (ata enviada para a morada da sua fração e disponível na sua área de cliente, esta ata tem indicação de todos os valores em dívida, inclusive os da sua fração).

Tendo em consideração a resposta dada pela loja, ontem (15 de julho), a qual se transcreve:
“Boa tarde,
Em resposta à V/ reclamação no Portal da Queixa, cabe-nos informar o seguinte: é de facto estranho que nunca tenha conseguido enviar emails para o Fábio Santos. De facto, ele deixou de ser colaborador da LDC Setúbal em final de novembro de 2019 mas o email continuou ativo e inclusivamente os emails recebidos eram reencaminhados para o email do Pedro Patrício que veio substituir o Fábio Santos.

No entanto, é estranho que não tivesse conhecimento de que havia quotas mensais a pagar, sendo que era proprietária de uma fração e também que nunca tenha tentado contactar com a Loja para o número fixo.

Em relação à questão que colocou devido ao buraco na parede e à resposta que diz ter recebido, transcrevemos abaixo a resposta enviada pelo Fábio Santos, a 7 de Outubro de 2019, à qual certamente teve acesso:

“De: fsantos@ldc.pt
Enviada: 7 de outubro de 2019 09:38
Para: 'marta perdigao'
Assunto: RE: Avenida dos Bombeiros Voluntários, Lote Nº1 - Comprovativo de IBAN.

Bom dia D. Marta,
Apesar de ser um problema entre frações poderemos ajudar a mediar sim, no entanto aguardamos o pagamento da dívida de quotas que ascende os 480,00€.

Disponível para esclarecimentos.

Com os melhores cumprimentos.”


O aviso/recibo é enviado mensalmente por correio para a morada do condomínio. Se esteve tanto tempo sem o receber, conforme descreve, tal facto deveria ter-lhe suscitado dúvidas, uma vez que certamente sabia que tinha que pagar condomínio.

Quanto ao Relatório de Contas, a melhor forma de ver esclarecidas as dúvidas sobre o mesmo era ter comparecido na assembleia que se realizou no passado dia 9 de Julho para a qual foi convocada por carta registada, e à qual não compareceu. No entanto, estamos disponíveis para os esclarecimentos que entender necessários no n/ horário de funcionamento, de segunda a sexta, entre as 9h e as 13h e entre as 14h30 e as 16h.

No que diz respeito à dívida, sugerimos que entre com contacto com o Gestor do Condomínio, Pedro Patrício (965048518) ou para o contacto fixo da LDC e faça uma proposta de pagamento da dívida.

Aguardamos, assim, o V/ contacto.

Alguma questão, disponha.”

Depreendemos que deve haver algum mal-entendido relativamente a este assunto, pelo que, caso seja necessário mais algum esclarecimento, disponha.

Atentamente

LDC

Carregar mais