Franquiger - Gestão de Franquias, S.A

Loja do Condomínio respondeu à reclamação de Rita Oliveira
há 1 semana

Loja do Condomínio - Loja do condomínio do carregado

Exma. Ana Rira Abreu,

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Carregado proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Loja do Condomínio respondeu à reclamação de Bruno Sousa
há 1 semana
Loja do Condomínio - Incumprimento contratual (limpezas e mudança de lâmpadas)

Loja do Condomínio - Incumprimento contratual (limpezas e mudança de lâmpadas)

Exmo. Bruno Sousa,

Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Montijo proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Loja do Condomínio respondeu à reclamação de Luis Vaz
há 1 mês

Loja do Condomínio - Danos financeiros e morais

Exmo. Sr. Luís Vaz,

Loja do Condomínio respondeu à reclamação de Maria Sequeira
há 1 mês

Loja do Condomínio - Queixa

Exma. Sra. Maria da Conceição Manzoni de Sequeira,

Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC São Marcos proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Loja do Condomínio
Loja do Condomínio respondeu à reclamação de sergio pestana
há 2 meses

Loja do Condomínio - Dívidas a fornecedores

Exmo. Sr. Sérgio Pestana,

Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Funchal proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.