Franquiger - Gestão de Franquias, S.A

Loja do Condomínio respondeu à reclamação de Luis Vaz
há 1 semana

Loja do Condomínio - Danos financeiros e morais

Exmo. Sr. Luís Vaz,

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Montijo proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Loja do Condomínio respondeu à reclamação de Maria Sequeira
há 1 semana

Loja do Condomínio - Queixa

Exma. Sra. Maria da Conceição Manzoni de Sequeira,

Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC São Marcos proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Loja do Condomínio
Loja do Condomínio respondeu à reclamação de sergio pestana

Loja do Condomínio - Dívidas a fornecedores

Exmo. Sr. Sérgio Pestana,

Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Funchal proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Loja do Condomínio
Loja do Condomínio respondeu à reclamação de Joana G.

Loja do Condomínio - Gestão de condomínio

Exma. Sra. Joana Guilherme,

Relativamente ao exposto e tendo em conta que não é proprietária do imóvel, informamos que todos os assuntos relacionados com o condomínio deverão ser tratados com o respectivo proprietário da fração, ou este, solicitar os devidos esclarecimentos directamente à administração.
A administração só tem legitimidade para tratar com o proprietário.

Obrigado,

Loja do Condomínio
Loja do Condomínio respondeu à reclamação de Joana G.

Loja do Condomínio - Gestão de condomínio

Exma. Sra. Maria Joana Guilherme,

Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Lumiar proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.