Franquiger - Gestão de Franquias, S.A

Loja do Condomínio respondeu à reclamação de Tânia Tereso
há 2 dias

Loja do Condomínio - Centro Comercial Gafa Alcobaça

Exma. Sra. Tânia Tereso,

Agradecemos desde já o seu contacto e informamos que a administração respondeu no passado dia 26/11.
Resposta que transcrevemos:

"Presente a sua reclamação do Portal da Queixa, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida, no entanto, o funcionário em questão pertence à empresa contratada para execução da limpeza do centro comercial.

A atitude do referido funcionário não reflete a postura da Loja do Condomínio, não deixando, contudo, a administração do condomínio, de alertar a empresa prestadora de serviços para a situação que lamentavelmente ocorreu.

Sem outro assunto de momento, ficamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional."

Atentamente ,

Loja do Condomínio respondeu à reclamação de Susana Gonçalves

Loja do Condomínio - Divida pendente

Exmo. Sr. Susana Gonçalves,

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Funchal proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Loja do Condomínio respondeu à reclamação de José Nogueira

Loja do Condomínio - Má gerência, péssimo serviço, atendimento péssimo

Exmo. Sr. José Nogueira,

Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC S. Marcos proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Loja do Condomínio
Loja do Condomínio respondeu à reclamação de vitaliy

Loja do Condomínio - Reclamação

Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Carregado proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Loja do Condomínio respondeu à reclamação de Helder Silvestre
há 1 semana

Loja do Condomínio - Serviços prestados

Exmo. Sr. Hélder Silvestre,

Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Évora proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Loja do Condomínio respondeu à reclamação de Maria Mendes
há 3 semanas

Loja do Condomínio - Infiltração em loja

Exma. Sra. Maria Susete Mendes,

Na sequência da resposta dada ontem pela LDC Carregado, por favor, verifique a situação dado o relatório referido na respetiva resposta enviado à sua seguradora assim como à entidade - Águas da Azambuja, S.A.

Caso seja necessário mais algum esclarecimento, disponha.

Loja do Condomínio respondeu à reclamação de Nuno Lopes
há 4 semanas

Loja do Condomínio - Pedidos com mais de 3 meses sem resposta

Exmo. Sr. Nuno Lopes,

Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Ponta Delgada proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Loja do Condomínio respondeu à reclamação de Maria Mendes
há 1 mês