Ranking na categoria
  • 210960700
  • Sintra Business Park, Edifício 1, 2 R,
    2710 - 089 Sintra
  • info@ldc.pt
Partilhar esta página

Loja do Condominio - Demonstraram incompetência e má vontade!!

Resolvida
18209
6814
Marie Almeida apresentou a reclamação

Durante cerca de 2 anos e meio de contrato com a Loja do Condomínio de Viseu, esta administração demonstrou incompetência e má vontade na resolução dos problemas do prédio:

1)Não convocaram os condóminos para a prestação de contas e de orçamentos durante cerca de 2 anos, tendo a primeira assembleia ocorrido apenas por causa da pressão dos condóminos, devido a uma avaria no elevador.

2) Não nos davam explicações sobre o facto de termos o elevador parado e após muita pressão, fomos informados de que teríamos que recorrer à compra de uma máquina nova. Esta situação demorou cerca de 2 meses a ser resolvida mesmo com as constantes reclamações por parte dos condóminos. Demonstraram pouca eficiência e uma certa arrogância nas respostas aos condóminos lesados.

3) Durante um temporal, em Novembro, foi derrubada uma chaminé de extracção de fumos do prédio, que por sua vez partiu algumas placas do telhado. A loja do condomínio foi imediatamente informada do acidente, dos danos futuros provocados pela entrada de água no prédio, caso o assunto não fosse imediatamente resolvido ou, pelo menos reduzido, e do perigo da queda da chaminé. Mesmo não podendo reconstruir a chaminé, devido ao mau tempo, poderiam ter procurado uma solução para minimizar a entrada de água no prédio, o que não aconteceu, mesmo tendo sido contactados inumeras vezes. Foram precisas semanas para resolverem o problema e meses depois ainda restam entulhos resultantes destas obras espalhados nos sótãos dos prédios.

4) Neste Sábado, dia 27 de Fevereiro, o temporal repentino, fez levantar uma placa do telhado. Após serem informados do sucedido e de uma curta visita, nada foi feito mais uma vez. Não podendo colocar uma nova placa, poderiam arranjar uma solução temporária para minimizar os estragos causados pela inundação, além de se certificarem que não havia perigo de outras placas serem arrancadas. A promessa era que resolveriam o problema na segunda-feira. No entanto é terça-feira, à noite e nada. A solução temporária fomos nós os condóminos que arranjámos e continuamos com o risco de mais placas voarem e de as inundações nos trazerem futuros estragos no prédio.

Com tudo isto, penso que a eficiência, e assistência 24 horas, entre outras coisas que nos foram prometidas por esta loja, não foram cumpridas. Não nos dão respostas nem zelam pela segurança do nosso prédio.

21 jul 2021
Marie Almeida avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Péssimos profissionais

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (1)

Ver perfil de Zélia Cristina Gomes Pimentel

Zélia Cristina Gomes Pimentel

Incompetentes! RECEBEM dinheiro referente a pagamento de cotas condominio e prestam informações falsas aos advogados que por sua vez envia cartas com ameças de ir para a via judicial quando o condómino NÃO DEVE NADA! O que se pode chamar mais a isto???