Franquiger - Gestão de Franquias, S.A

info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Administração ausente na totalidade do contrato

Rute Martins apresentou a reclamação

Exmo(s) Senhor(es)

Serve a presente reclamação para mostrar o meu descontentamento com administração da Loja do Condominio de Benfica.
Desde que foi adjudicada a empresa LDC Benfica, que apenas tivemos duas reuniões, em que a última foi a 31 de julho de 2017.
Tudo o que ficou registado em acta, nada foi feito em todo este tempo administrativo, assim como a acta desta reunião foi dada para assinar por uma vizinha e 10 meses depois da realização da mesma.
Sinto-me enganada e sei que não sou a única descontente. O esforço financeiro de todos foi muito e nada foi feito. Apenas a colocação dos contactos da empresa na entrada do prédio e o envio da cobrança mensal, de uma administração que como eles respondem deveria ter acabado no fim de julho de 2018, mas as quotas continuam a vir para pagar e a reunião ou um contacto, continua sem existir.
Foi pedido por várias vezes reunião e uma das grandes justificações é a baixa médica da nossa gestora de condomínio. E neste período de tempo não teriam mais ninguém para nos apoiar? Se a gestora se for embora da empresa ficamos sem gestão? Quer dizer, a gestão tem sido nula.
Que poderemos mais fazer para valer os nossos direitos? Todo o dinheiro que temos pago não tem servido para nada, poderemos reavê-lo?

12 Out2018
Loja do Condomínio adicionou uma resposta

Exma. Sra. Rute Isabel Martins,

Agradecemos desde já o seu contacto e informamos que a loja respondeu no passado dia 26, no entanto, se tiver mais alguma situação que pretende ver esclarecida, por favor, disponha.

Atentamente
LDC