• Sintra Business Park, Edifício 1, 2 R,
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Administração incompetente

20382318
Pinto Ldª apresentou a reclamação

A loja do condominio de Almada apesar de cobrar e bem , mensalmente os seus honorários em 5 anos fez 2 reunioes de condominio , não tratou dos assuntos urgentes com diligência, causou prejuizos a alguns condóminos e ao prédio, e quando instada a marcar reunioes de condominio nem as marcou nem respondeu aos condóminos
Quando estes marcaram por si uma reunião de condominios, enviou as contas desde há 3 anos , e não apareceu ninguem da empresa na reunião .
O Master franchise apesar dos anuncios que faz, aos condóminos diz que o assunto não é com eles (Loja do Condominio) porque os franchisados são independentes
Em Almada conheço pelo menos 5 predios nas mesmas circunstancias que já rescidiram com a LDC
A nossa situação vai ser resolvida naturalmente , nomeando outra administração ,
Fazemos esta reclamação para que outros condóminos estejam atentos com esta empresa

16 ago 2018
Loja do Condomínio adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Francisco Pinto,

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Almada (a mesma respondeu no dia 8), proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido bem como para melhorar o nosso serviço.

Os comentários tecidos foram tomados em devida nota e serão asseguradas as medidas que se mostrem necessárias.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, assim como as nossas sinceras desculpas por algo que não tenha corrido conforme o expectável.

Atentamente
LDC

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
18 jan 2021
Loja do Condomínio adicionou uma resposta

Exmo/a. Sr/a.

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra solucionada, contudo, caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar-nos novamente.

Atentamente
LDC.