Loja do Condomínio
Loja do Condomínio
Performance da Marca
2.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
1,7%
Tempo Médio de Resposta
0,3%
Taxa de Solução
2,1%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Nova Franquiger, S.A
  • 210960700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Sintra Business Park, Edifício 1, 2 R,
    2710 - 089 Sintra
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Alerta 1: nivel de qualidade do serviço contratado desde 1992 ignorado

Resolvida
H1
H1 apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2020 (editada a 13 de outubro 2020)
ALERTA 1 - Para gente séria e honesta que gosta de receber a qualidade de serviço contratada (no meu caso desde 1992) -- ALERTA 1

Descrição da situação repetida, reclamada, mas ignorada:

No lote 1XX em Santarém a LDC-Santarém:
- Quando entende não envia as atas em papel, da reunião, sendo preciso pedi-la meses depois.
- Faz atas de reunião com erros grosseiros, omissões, colocando até assuntos que não foram discutidos, nem falados com ninguém individualmente - enviar a ata em papel é uma obrigação contratada.

- Quando faço observações a erros grosseiros, faltas, ou imprecisões não corrigem o documento principal, não fazem nova versão, e "escondem" em "ficheiros secretos" (ou fora de vista em adendas, quando deviam ser erratas), na área pessoal de cada condomino na Internet, onde muito poucas pessoas acedem, e também não são obrigadas.

- Atas feitas em assuntos importantes por copy/paste do ano anterior quando há alterações a registar.

Os topicos sobre "Atas" acima expostos foram denunciados por escrito repetidamente e respondidos pelo departamento de qualidade, sendo que foram ignorados na prática, pelo o objectivo é alterar para a falta de boas práticas na LDC - Santarém.

Dado que os restantes condominos não mostram interesse ou preocupação por este tipo de assuntos a senhora funcionária segue o mesmo caminho. De notar que este tipo de qualidade do serviço é comprada individualmente, e não por uma assembleia.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2020
Loja do Condomínio
26 de fevereiro 2020
Exmo. Carlos Batista,

Informamos ainda que deve haver algum mal-entendido dado que a loja de Santarém em 1992 não existia, é bastante mais recente, de qualquer forma, para que possamos dar seguimento ao exposto, deve-nos indicar o nº de cliente.
É importante referir que os condóminos são soberanos e que em assembleia podem eleger nova administração.

Atentamente
LDC
H1
H1
26 de fevereiro 2020
Efectivamente por engano:
- O ano em que se mudou para a administração LDC foi 2012 (e não 1992)
- Ainda na descrição acima onde está "... alterar para a falta de boas práticas na LDC" deve ler-se "... ALERTAR para a falta de boas práticas...".
O meu exemplo acima, é uma boa prática, Reconhecer e Corrigir erros, o mesmo não acontece na LDC(-Santarém).

É fácil obterem o meu número de cliente, se quiserem.
Esta "reclamação" é apenas e só um ALERTA para gente séria, que não gosta de comprar "gato por lebre".

PS - Responder escondido/a (a emails e aqui no portal) atrás da assinatura "LDC" é também um ato de fuga.
H1
H1
14 de setembro 2020
Os problemas referenciados mantêm-se.
Loja do Condomínio
15 de setembro 2020
Exmo. Sr.,

Na sequência do pedido de esclarecimentos efetuado à loja, informamos que assembleia vai ser marcada e que em sede própria e em conjunto com os demais condóminos terá oportunidade de resolver tudo o que considere necessário.
É importante referir que não devem protelar qualquer situação que considerem que não está em conformidade com os vossos interesses , dado que, enquanto proprietários, e tal como referido anteriormente, os condóminos são soberanos, pelo que, em assembleia podem eleger nova administração.

Atentamente
LDC
H1
H1
17 de setembro 2020
Só a falta de profissionalismo na análise do conteudo muito serio, das várias reclamações de 8 anos, incluindo esta, pode conlcuir que os problemas sérios de admnistração no lote 1XX em Santarém, durante 8 anos, são originados do lado dos clientes. E que os problemas serios desaparecem/mascaram-se (entenda-se que se podem esconder) numa assembleia.

A experiemcia de 8 anos, mostrou em FLAGRANTE situações de mentira, manipulação, imparcialidade, influencia directa na alteração de decisões aprovadas em assembleia, desleixe por tarefas assumidas, etc.

A administração do lote 1XX em Santarém pediu a saída porque reconheceu a falta de capacidade para cumprir objectivos assumidos há 8 anos - espero que haja substituição de gestão.

Fica a suspeita muito forte que a LDC é apenas uma imagem de marketing bem construida, mas que anda em roda livre porque a esmagadora maioria das pessoas apenas se preocupam com o valor da mensalidade a pagar, o que é bastante conveniente no lote 1XX.

Uma assembleia de condominos não lecciona cursos de gestão para funcionários da LDC(-Santarem),ou seja não nem uma ESCOLA DE FORMAÇÃO, nem um esconderijo de erros de gestão - SOMOS CLIENTES.

Os problemas observados devem OBRIGATORIAMENTE ser resolvidos internamente na empresa LDC (-Santarem). Não mudarei "uma virgula" a tudo o que denunciei até hoje, seja onde for.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.