2.8
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - As boas contas fazem os bons amigos - parte 1

Utilizador apresentou a reclamação
15 de maio 2020
Tenho consultado por partes e aos poucos a informação recentemente disponível no myldc, nomeadamente o balancete.
Não é viável que, sistematicamente no espaço de, por exemplo, o período compreendido entre 01/04/2019 e 31/03/2020, mas também nos anos anteriores, a administração gaste quantias exorbitantes (na ordem dos 10.000 euros/ano) num prédio de 8 condóminos com um elevador pequeno, r/ch e 3 pisos e um piso de garagens/arrecadações na cave. Antes da ldc paço d'arcos tomar conta do prédio em 2012, as despesas rondavam os 3.000 / 3.500 euros/ano. Apesar de haver uns atrasos de pagamentos pontuais, toda a gente pagava sem recurso a tribunais.Não são feitas obras nem pinturas, nem manutenção de caleiras, etc, etc. foram efetuads duas intervenções na cobertura para as quais não foram apresentados orçamentos prévios, com a descrição dos trabalhos. Soube por intermédio de terceiros que não atuaram do lado esquerdo da cobertura do prédio, onde já há inicio de infiltração. Várias outras despesas de intervenções de montante elevado são apresentadas à posterióri, sem informar/aprovar em assembleia, nem para as quais se reconhece necessidade ou justificação ou documentação. Apesar de já todos os condómino terem pago quotas, quotas-extra, dívidas, custas judiciais, multas, e juros, o condomínio apresenta sempre situações económicas difíceis. O edifício está uma lástima. O fundo comum de reserva, ao longo de 18 anos é de cerca de 600 euros.
Isto é um descalabro! Uma administração de luxo e temos parece que vivemos nas barracas com mei-dúzia de lâmpadas apagadas, tornando a iluminação e a limpeza deficientes. No entanto a administração aumenta-se a si própria todos os anos na ordem dos 5%.
Meus senhores, pede-se decência honra e seriedade a dispor do dinheiro alheio! Tenham uma atitude solicita para com TODOS os condóminos sem exceção.
Há nesta zona prédios que pagam menos de quota, já fizeram pinturas e têm dinheiro no fundo comum de reserva!
Até breve! Voltarei!
Data de ocorrência: 15 de maio 2020
18 de maio 2020
Exma. Sra. Maria Silva,

Sugerimos que entre em contacto directamente com a administração a fim de solicitar os devidos esclarecimentos.
Informamos ainda, que na próxima assembleia os Exmos. Srs. condóminos têm toda a legitimidade para definir o que fazer, tal como anteriormente já foi referido.

Atentamente
LDC
18 de maio 2020
Caro/a LDC:

Lamento, mas o Sr. José Alcobia é de um trato impossível, agressivo e ofensivo. para além de que a LDC Paço de Arcos, continua a não disponibilizar Livro de Reclamações Online, apesar de já ter sido efetuada queixa no regulador. Vamos continuar a insistir nesse aspecto, no entanto. Desistir, NUNCA! Por aqui continuo a minha batalha, tal como no tribunal.
Não sei quem é/são a/s pessoa/s que estão por trás da sigla LDC, mas eu estou inequivocamente identificada. Continuo a acumular razões de queixa e vou continuar a expô-las, até total resolução da situação, que para além de todos os problemas solucionados, só tem um desfecho: o fim desta maldita prestação forçada de serviços.
18 de janeiro 2021
Exmo/a. Sr/a.

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra solucionada, contudo, caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar-nos novamente.

Atentamente
LDC.
19 de janeiro 2021
Não está resolvida.
Utilizador avaliou a marca
2 de março 2021

As respostas fornecidas pela marca não correspondem à verdade. Sugerem amiúde o recurso à justiça, a qual tenho em consideração.