3.2

Maria Jose Seita Silva Baião
Maria Baião apresentou a reclamação
24 de agosto 2020
Caros, Exº. Sr(s)
Venho por este meio solicitar uma auditoria a todo, em especialmente a contas até a data presente ao prédio sito
Avenida Combatentes Grande Guerra, 56 - 7005-138 Évora

Tendo como gestora de condomínio a senhora Ana Carvalho da LDC - Apelo Racional - Gestão de Condomínios, Lda **
QT DA VISTA ALEGRE - R PADRE ANTÓNIO VIEIRA Nº9 R/C DTO
7000-922 ÉVORA

Desde do ano 2019 que enviou vários mail´s a solicitar os esclarecimento sobre vários assuntos (graves) e nada que foi resolvido concretamente até a data presente, passo enumerar alguns.

1- Saldos das contas bancária com detalhe para todos os condôminos

2- A não marcação com o banco (santader) para que duas proprietárias terem acesso à conta bancária como consta em acta).
Informo que ja enviamos todos os documentos que me foram solicitados e até a data nada!!

3- Falta de esclarecimentos sobre o contratação de uma empresa para obras no prédio ( uma vez que o prédio está em risco iminente de cair). Em janeiro de 2020 começamos a que pagar uma conta extra (à 6 meses) e a gestora continua sem nos comunicar seja o que for, neste termos!
Informo que a gestora sabia que empresa que contratou não aceitou a obra e só um ano mais tarde é que nos comunicou

4- Falta pagamentos sobre luz e elevadores em atrasos constantemente! (onde já tivemos cortes de luz e elevadores)

5- Falta de esclarecimento sobre o balancete do ano passado embora tenha entregue na última reunião mas não esclarecido
6- Falta de esclarecimento do aumento das cotas.

7- Omissões na última acta tais como o fim da contracto com esta empresa que ficou aprovado que seria até 30/06/2020. Uma vez que insatisfação era muita.
8- Enviei uma carta registada (receberam dia 16/06/2020)com a marcação de uma reunião com a permilagem dos quase todos os condôminos e nada foi dito nem convocado

9- Em julho quando foi apresentar uma queixa no livro de reclamações consegui falar com que a gestora supra mencionada, por telefone , (onde me disse que não tinha nada para dizer) mas convocou uma reunião e no dia 30/07/2020
Mesmo assim desconvocou a última da hora!!

Perante isto e muito mais existe uma falta de confiança da minha parte perante esta empresa LDC Évora.

Como nunca me foco no problema e sim na solução

Aguardo uma resposta o mais breve possível, sendo que estarei disponível para qualquer esclarecimento adicional.

Data de ocorrência: 24 de agosto 2020
25 de agosto 2020
Exma. Sra. Maria José Baião,

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Évora proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

LDC
Maria Jose Seita Silva Baião